Esse fica difícil comentar. Como podem ver ando meio afastada dos livros ultimamente...
Eu mesma tenho sentido falta de um bom livro, mas o Carnaval está aí e vamos ver o que vai sair da minha caixa e vir para o blog.
Por enquanto, fiquemos com os filmes...kkkk...

Sinceramente, não sei o que me levou a baixar esse filme. Talvez pelo elenco que está soberbo, mas tenho de confessar que ele não foi bem o que eu imaginava que fosse... Por outro lado nos mostra onde andamos errando com os homens e o filme/livro está completamente exato.

Nós mulheres ficamos sempre procurando por sinais, pequenas coisas nas atitudes dos homens que nos dirão se eles estão ou não interessados na gente...
Só que não existe ser mais simples de ser entendido como o sexo masculino.
Para os homens pau é pau, pedra é pedra.
E tudo que é narrado na história nos mostra exatamente isso...

Gigi passou a vida toda achando que quando um homem diz coisas duras a ela está escondendo seus verdadeiros sentimentos... e por pensar assim, vive se dando mal em sua vida amorosa.
Após sair com um corretor de imóveis ela se vê naquele velho e bom dilema que nos persegue... A ligação no dia seguinte.
E uma semana depois ele não liga. Decidida a tomar uma iniciativa ela vai procurá-lo no bar que costuma freqüentar e lá conhece seu melhor amigo que decide ajudá-la a entender a mente masculina. E enquanto os dois desvendam os mistérios dos relacionamentos... outras pessoas vão vivendo seus dilemas.

A melhor amiga de Gigi, casada, descobre que o marido lhe esconde segredos e tem uma amante.

Sua outra amiga termina um relacionamento de 7 anos, por conta do casamento de sua irmã caçula, acreditando que não é amada por seu companheiro.

Conor, o tal corretor, corre atrás de uma ex, que por sua vez tem um caso com o marido da primeira amiga de Gigi citada por mim, e é apoiada por uma editora de imprensa que futuramente irá ficar com Conor.

Moral da história... Nem sempre quem nós queremos nos quer. Basta apenas um olhar para o lado para descobrirmos o verdadeiro amor.

Ah! E a Gigi? Bem ela descobre sinais com seu novo amigo, mas não era bem assim...
Pelo menos foi o que ela pensou até ele bater à sua porta e confessar seu amor.

O LIVRO:

O FILME:

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

2 Comentários

  1. AIIIIIIII EU SOU APAIXONADA POR ESSE FILME!!
    Muito revelador hahaha mas sei lá gamei de cara.
    A Gigi uma fofa, me identifiquei bastante com ela.
    As vezes tinha vontade de dar na cara do Alex kkk
    Nhaa bom site para vc baixar Supernatural: seriesfree.biz
    Veja, é muito bom

    ResponderExcluir
  2. NANA

    Ei moça...andas sumida ein? Vou ver o site sim...sobre o filme, não gostei nem desgostei...kkkkk... ainda to na duvida...kkkk

    ResponderExcluir