Pode parecer brincadeira... Mas para quem ainda não assistiu a mais nova versão de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, não tem a mínima noção de como essa nova versão vem cheia de monstros de criaturas dark.

O antigo Chapeleiro que realmente tinha ar de maluco, agora vem interpretado por Deep como uma figura senil e sombria. O gato ficou soberbo como todos os outros personagens.

Com um figurinho... BARBARO! Uma Fotografia DARK, uma velha história e muitos, mas muitos efeitos especiais, esse filme vem para encantar os adultos... com suas novas formas assustadoras...

E uma nova visão do País das Maravilhas e seu velho conto... Só vendo para comprovar o conteúdo dark do filme...




As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

Um Comentário

  1. Adorei o clima dark deste filme, típico deste diretor. Adoro esses filmes com esse clima sombrio, outro que gostei dele, foi a lenda do cavaleiro sem cabeça.

    ResponderExcluir