Da esquerda para a direita: Pam, Bill e Sookie, Eric, Jessica(de vermelho abaixo), Sam e Tara (ao fundo), Jason e Lafayete.


Caramba! Acabei de assitir a Primeira Temporada de True Blood e simplesmente me apaixonei!
Que vampiros!
Que série!
Sem sombra de duvidas essa primeira temporada é bem Hot e só vendo para crer...kkkk.
Temos além de belos e sexys vampiros, um irmão tarado ninfo maniaco, fanático e viciada em Suco - V, uma mocinha muito ingenua, às vezes irritante, mas bem cabeça, um chefe lindo de morrer e misterioso, uma amiga alcoolatra com problemas com a mãe, seu primo gay e traficante e um assassino em série a solta pela pacata cidade.


Com a criação japonesa do sangue artificial os vampiros decidiram dar as caras e lutarem por seus direitos entre humanos...


Sookie é telepata e poucos sabem disso. Sua vida solitária muda quando o belo vampiro, Bill, com seus belos e penetrantes olhos azuis entra no bar onde ela trabalha como garçonete e lhe pede um Tru Blood. Ela espera há dois anos para poder conhecer um vampiro de verdade, mas acaba em maus lençóis ao salvá-lo da mão de traficantes de Suco - V (Na série Suco - V é sangue de vampiro. O uso é ilicito, pois a substancia é alucinógena para humanos). Intrigada por não conseguir ler os pensamentos de Bill, logo se vê irremediavelmente ligada a ele...


Só que algo mais está acontecendo na pequena cidade de Sookie. Uma mulher foi morta por estrangulamento e Jason, o irmão mais velho, de Sookie é o principal suspeito e nada parece ajudá-lo quando um segundo assassinato também é cometido. As duas vítimas tem algo em comum... as duas tiveram relações sexuais com Jason e com um misterioso vampiro.


Sookie se nega a acreditar que Bill seja o suspeito e todos começam a criticá-la quando seu romance com o belo vampiro vai esquentando. Nem todos estão felizes, muito menos Sam, seu chefe. Um homem de muitos segredos que a ama a anos, mas nunca se declarou.


A trama dá uma guinada quando a vó de Sookie é brutalmente assassinada.


Agora ela tem certeza de que ela é o proximo alvo e não se furta de ir com Bill ao famoso bar dos vampiros em que as duas primeiras vitimas haviam ido. Só que sua presença naquele lugar só lhe tras mais problemas. Agora Eric, o ancião (E lindo de morrer...literalmente!!!) também está intereçado por seu poder... E Bill será capaz de qualquer coisa, até mesmo, desobedecer seu lider, para salvar a vida de Sookie... isso é... se ela levar suas atitudes como heroísmo...



1ª Temporada.
Clique nos Episódios par Baixá-los:

1 – Strange Love
2 – The First Taste
3 – Mine
4 – Escape from Dragon House
5 – Sparks Fly Out
6 – Cold Ground
7 – Burning House of Love
8 – The Fourth Man in the Fire
9 – Plaisir d’Amour
10 – I Don’t Wanna Know
11 – To Love Is To Bury
12 You’ll Be the Death of Me (Season Finale)


2ª Temporada


3ª Temporada


OBSERVAÇÃO:

Ainda estou baixando a segunda temporada, apesar de paradinha temos uma nova trama, novos personagens e muito mais mistérios... Estou realmente gostando!



LEIA OS LIVROS QUE INSPIRARAM A SÉRIE, CLICANDO NO LINK DO MEU BLOG DARK >>AQUI!!! (SEJAM BEM VINDOS!)

Um Comentário

  1. Sou louca, totalmente viciada nessa séria, apaixonada, treloucada pelo Bill tudo de bom.
    Amodoro o seriado. Já vi toda a quarta temporada e está de arrasar mesmo, me deixaram de cabelo em pé para esperar até a próxima. Tem muita loucura nessa quarta temporada e vale a pena assistir, mas eu prefiro ver no original, sem ser dublado pq dublado perde muito da trama, ao menos eu prefiro assim.
    Bjs
    http://mroamnces.blogspot.com

    ResponderExcluir