Esse MEME peguei lá no blog Obsession Valley
da NANA e companheiras... Adorei a Ideia! Faz tanto tempo que não busco selinhos e MEMEs enviados a mim...kkkk... Esse não foi enviado, mas peguei assim mesmo...kkkk...Espero que gostem!

P - Qual o gênero do livro perfeito?

R: Romances Dramáticos me levam as lágrimas, mas tbm curto Suspenses e Policiais.

P - Qual é a época do livro perfeito?

R: O livro perfeito tem de ser histórico... impossíveis de serem ruins...
E os DARK claro... Amo um doce vampiro!!!!

P - Qual o mocinho do livro perfeito?

R: É aquele que entende a mocinha e que quando está errado não teme ferir seu orgulho pedindo perdão... AMO MOCINHOS QUE PEDEM PERDÃO DEPOIS DE SEREM UNS DESPOTAS!!!!
*-*

P - Qual a mocinha do livro perfeito? Mais utopia?

R: Adoro as mocinhas fortes e inteligentes, que não se deixam abalar tão facilmente. DETESTO MOCINHA PEDANTE!!!Afff!!!..kkkk

P - Qual o vilão do livro perfeito?

R: Aquele que me deixa com tanto ódio, que dá vontade de entrar no livro e enchê-lo de supapos...kkkk

P - Qual o enredo do livro perfeito?

R: Tem de ter uma intriga bem trabalhada e que me prenda do inicio ao fim. Quem diz o contrário não faz idéia do que é ler um livro perfeito...

P - Qual o público do livro perfeito?

R: Aff!!! Eu curto livros mais amenos e com mais intrigas... mas hoje em dia pro povo, livro perfeito tem de ser tão erótico, mas tão erótico que ele tem de ter tarja de PROIBIDO PARA MENORES... fala sério!O povinho com problemas de sexualidade!!!...kkkkkk

P - Qual o escritor do livro perfeito?

R: Oh pergunta dificil... poderia citar uma lista gigantesca... mas vamos lá. Começando:
* SIDNEY SHELDON
* JANE AUSTEN
* HANNAH HOWELL
* KAT MARTIN
* LYNSAY SANDS
* PATRICIA GRASSO
* CHALAINE HARRIS
* MACHADO DE ASSIS, Etc... pois curto praticamente todos.

P - Quem seria você no livro perfeito?
R: Com toda certeza a vilã... Quem vocês acham que faz a diferença no livro e é a peça chave do enredo... Sem um vilão não há romance...kkkk...Mas sou a vilã que se dá bem no final, que foge com o garotão lindo para Paris e gastar o dinheiro do meu golpe....kkkkkkkkkkk

Qual a capa do livro perfeito?
R: Tendo o John De Salvo na capa... já torna o livro perfeito, mesmo que o conteúdo não seja lá essas coisas... I Love John!!!!...kkkkkkk

P - Qual o título do livro perfeito?

R: Tendo as palavras TERRAS ALTAS, GUERRA, ASSASSINATO, SEGREDO, PASSADO e VAMPIROS/LOBISOMEM... já é o suficiente para me chamar atenção...

P - Quem merece fazer seu livro?

Todos que queiram participar deste Meme...

Um Comentário

  1. AAAAAAAAAAH tive que comentar!
    Ameiii que vc pegou o Meme...eu gosto de indicar para todo mundo sabe, acho justo!
    Livro dark de vamp é tuuuudo! Eric vemk hahaha :x
    Ah amo a Carol Lynne...esse povo deveria se culturar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei suas respostas
    Te linkei lá no blog tb

    Fiquei mt feliz q vc fez o Meme

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir