Eles se conheceram na adolescencia e se amaram intensa e verdadeiramente. Os anos passaram e Noah lê rigorosamente todos os dias a sua amada Allie a história do jovem casal. Allie sofre de uma doença degenerativa do cérebro e não se lembra mais das pessoas que ela um dia amou e nem que fosse por poucos minutos Noah queria estar ao lado dela.

Enquanto conta o romance conturbado dos dois adolescentes de classes sociais diferentes ele espera o momento em que terá Allie para sempre ao seu lado. Nem que fosse a ultima vez para os dois.



Com uma bela fotografia esse filme é capaz de arrancar risadas e lagrimas. Confesso não ser uma história muito envolvente é no final que realmente está a grande beleza e encanto do romance dramático de Allie e Noah. Eu simplesmente me apaixonei pela história e conheço muitas outras pessoas que sentiram o mesmo que eu. Simplesmente arrebatador!

O LIVRO:


O FILME:

Não Disponível para Download.

Noah Calhoun (James Garner) é um senhor de idade que visita periodicamente Allie Nelson (Gena Rowlands) em um asilo. Noel lê para Allie memórias escritas em um antigo diário, que narram a história de um casal separado pela 2ª Guerra Mundial e que apenas se reencontra 14 anos depois. Com a memória prejudicada pela idade, Allie ouve as histórias e acaba se recordando de um grande amor que viveu.

4 Comentários

  1. Own senhor eu amo esse filme, essa história mais que linda!
    O livro é meu sonho de consumo
    HAHA nossa eu amo filmes de terror.
    O Ritual é bom?
    Quero ver!
    Adorei seus outros blogs estou seguindo todos.

    HAHA vc vai ver com sua mãe? O filme tem uma cena lésbica x:

    bjs
    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. NANA

    Pois é vou ver CISNE NEGRO com minha mãe... vi essa cena no trailer quando fui ver CAÇA AS BRUXAS... eu não queria ir, ela ia sozinha, mas vou ver sim... não curto muito isso nos filmes não, mas... virou modinha né? Tem de ter... O RITUAL ainda não vi, mas aprece ser muito bom é umas paradas de exorcismo...o elenco pelo menos eu amo!!!...kkkkkk...

    Volte sempre

    Um Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. amo esse filme de paixao,e o meu fime preferido =)

    ResponderExcluir