Anna tem tudo o que uma mulher pode desejar: um namorado rico, um bom emprego e um futuro pedido de casamento... bem , não um convensional, pois Jeremy ainda não a pediu. Com Jeremy de viagem marcada para a Irlanda ela decide seguir uma velha tradição irlandesa, pedir a mão do namorado em um ano bissexto.

Só que ao pegar o avião, eles entram em uma turbulência e ela acaba descendo do outro lado da Irlanda. Chegando a um pequeno vilarejo onde ela se depara com o rude Declan que não faz nem um pouco de esforço para ser educado.

Irritada ela decide pagar a ele para que a leve a Dublin a tempo de pedir o namorado em casamento, só que no decorrer da viagem em meio a brigas, acidentes e muitas risadas nasce um amor verdadeiro e sem interesses e caberá apenas a Anna descidir se fica com Jeremy, o homem perfeito, ou se fica com Declan, o grosseirão que faz seu coração bater mais forte.

Com uma comédia deliciosa é imposivel não se encantar com Anna e Declan. também com um elenco mediano o filme se passa nas mais belas paisagens irlandesas, cheio de encantos e mistérios que apenas a mágica terra dos duendes pode ter.

Simplesmente delicioso! *-*



Sinopse:

Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providências. Inspirada em uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.

Deixe um comentário