Ontem não resisti. Lembram que eu tinha dito que ia buscar uns místicos que haviam ficado? Pois bem, fui lá e fiz minha ultima loucura do ano... Comprei todos esses livrinhos...
Veja só...cada um melhor que o outro, sem falar em mais uma série completa!!! Iupppp!!!!

Bestse//er

161 - A PRINCESA DE AKORA - Josie Litton(2° Livro da Série AKORA..Ehhh!!!)

Clássicos Históricos Especial

325 - A SENHORA DE FALCON RIDGE - Catherine Coulter (Série Completa)
337 - O RAPTO DE VELVET - Kat Martin (Simplesmente Adoro!!! E estou quase lá nessa série...kkkk)
338 - INOCENTE FEITICEIRA - Hannah Howell (Minha Mestra)
344 - OS DEVANEIOS DE SORCHA - Hannah Howell (Não podia deixar a Titia sozinha lá...)

Bianca - Romances Misticos

858 - QUANDO A LUA SURGIR - Lori Handeland (Juntando aos poucos a série...kkk)
899 - A VIAGEM DE MONA LISA - Sunny (me pareceu bom...)
900 - AMOR À PRIMEIRA MORDIDA - Kathy Love (To seguindo as blogueiras...espero não me arrepender...)
912 - ANJOS DO MAU - Shannon Drake (A caminho do fim dessa série)
924 - UMA MORDIDA INESQUECÍVEL - Lynsay Sands (Outra que eu não podia deixar lá...tava tão só...buaaaa)
925 - MEMÓRIAS DE UM VAMPIRO - Kathy Love (KKK...era mais um de vampiro não podia deixar...)

Um Comentário

  1. Olá!!!
    Sou de Resende, mas não conhecia nenhuma loja de sebo aqui.
    Por acaso, alguém pode me informar o nome da rua ou o endereço completo, para que eu possa visitar a loja.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir