Felicidade em Risco - Ed: 112
Bestse//er
Nova Cultural

Irlanda, 1816

Impetuosa por natureza

Felicity Monahan, é uma jovem herdeira, rica e linda, mas rebelde. Miles Cavanagh sabe que desempenhar o papel de tutor dessa mulher tão temperamental, será uma tarefa árdua. Ambos se conhecem numa fria noite encoberta por neblina, em condições... vamos dizer... que não muito apropriadas. E o que se inicia como um enigma, fruto do desespero, transforma-se em paixão verdadeira e inegavelmente proibida. Quando Miles e Felicity ousam entregar-se de corpo e alma ao amor, um homem se interpõe entre eles: um rival obcecado, capaz de qualquer extremo para se apoderar da fortuna de Felicity. Seu empenho traiçoeiro forçará o casal de amantes a arriscar tudo para manter a preciosa, mas arriscada felicidade...

PALAVRA DE VICIADA:

Confesso que quando li a primeira vez uma obra dessa autora, foi decepcionante. Mas veja bem, não estou dizendo que mudei de opinião, mas achei esse livro realmente mais trabalhado e menos maçante que o outro. Realemtne muito bom. Gostei da trama, a forma como ela trabalhou... Teve um suspense delicioso, sem falar que os mocinhos eram nitroglicerina pura...kkkkk... Felicity é uma mocinha impetuosa sem ser chata e pedante como muitas que já li e Miles um belo irlandes com uma prova de fogo nas mãos. Além do drama, do suspense temos também muito humor... então recomendadissimo!!!!


O QUE ROLA:

Miles tem vinte e cinco anos e tem nas mãos uma missão: ser o tutor de Felicity a sobrinha de seu padrasto. Se não bastassem os problemas, já sabia que teria problemas com a dama impulsiva e rebelde. Sem falar que resistir aos encantos da bela jovem seria um trabalho herculio.
Felicity guarda um grande segredo e é por conta dele que tem de se casar com Rupert um caçador de dotes que fará qualquer coisa para por as mãos em sua fortuna, até mesmo matar seu filho caso ela não concorde com o casamento. Apesar de se sentir atraída, adorar a amizade de Miles e ter se entregado aos braços dele está decidida a impedi-lo de levá-la para a Inglaterra. Até mesmo tentar fugir com Rupert para a Escocia para se casarem.
Miles quer que Felicity confie nele e conte o porque daquele disparate de se casar com um homem que ela mesmo já dissera desprezar. Ele já ama a mulher que ele conheceu e está diposto a tudo para tê-la para sempre ao seu lado... E saber que Kieran é filho de Felicity com Rupert não mudará o que Miles sente por ela. Mas para conseguir por a mão no vilão eles terão de se unir aos amigos de Miles e Felicity terá de confiar no amor que ele sente por ela...



Companhia dos Velhacos

1. Coração Sofrido - An Arranged Marriage
2. Chama da Paixão - Christmas Angel
3. Uma Noiva Relutante - An Unwilling Bride


4. Escandalo e Sedução - Forbidden
5. Felicidade Em Risco - Dangerous Joy
6.Não publicado no Brasil - Hazard
7. Não publicado no Brasil -St. Raven
8. Não publicado no Brasil -Skylark
9.Não publicado no Brasil - The Rogue's Return
10.Não publicado no Brasil - To Rescue A Rogue
11.Não publicado no Brasil - Lady Beware (2007)


Deixe um comentário