Não Disponível para Download.

A Espada e a Flor - Ed: 354
Clássicos Históricos - Especial
Nova Cultural

Irlanda, 845

O destino de um amor

Arrebatada do marido no dia do casamento por Wolfram, o Corajoso, a bela Deirdre foi levada da Irlanda para as terras geladas dos vikings.

Embora estivesse prometida a outro homem, Deirdre não podia ignorar o poder de sedução do va lente líder vinking, o tom durado de sua pele, o brilho penetrante de seus olhos e a força de seu desejo. Não demorou muito tempo, e ela se rendeu...

No entanto, aquele amor recém-descoberto alimentava as chamas da traição e do mal. Ferrenhas rixas de famílias exigiam uma vingança sanguinária.

A inveja e o ciume explodiam furiosamente, e uma tormntosa maldição busca destruir a felicidade de Wolfram e Deirdre...

PALAVRA DE VICIADA:

Como todo mundo sabe, eu ADORO os vikings e como historiadora de gaveta, adivinhem o que eu estudo? VIKINGS e não poderia deixar passar esse livro, que desde que saiu nas bancas já estava na minha listinha de desejos... Na verdade tudo que aparece de Vikings eu quero, ou tenho, ou já li... falo isso só para você verem até onde vai minha paixão por esse povo forte, que respeitava suas mulheres e tinha a honra acima de tudo...

Bem, resumindo, ADOREI o livro, acredito que o ultimo livro que eu tenha lido com esse tema foi O VIKING de Margaret Moore e tenha me decepcionado muitissimo, mas esse veio para acabar com minha decepção e arrancar muitos suspiros de mim... ai,ai.ai,ai... O Wolfram é tudo de lindo, perfeito...ai que bárbaro!!!!!

O livro não tem um super romance, pois os dois se apaixonaram muitos anos antes deles se reencontrarem o que faz a trama girar ao redor de quem traiu o pai de Deirdre e, quem vendeu Wolfram para a escravidão... Tendo o segundo como o tema principal e os problemas com o amor proibido dos dois.

O QUE ROLA:

Há muitos anos atras Deirdre ajudou um jovem viking fugir da escravidão e com ele deixou seu coração... cinco anos depois ainda não deixara de amá-lo, mas agora teria de esquecê-lo, pois havia se casado com o homem a quem foi prometida antes de nascer. Durante o banquete de seu casamento o castelo é invadido por vikings e o inferno não pode ser mais impedido...
Wolfram recebeu uma informação de que o castelo de um rico irlandes estaria com a retaguarda baixa, só não esperava que ao levar a bela noiva para o quarto estivesse, enfim diante da menina a quem devia sua prórpria vida. Mesmo amando-a não se sente digno daquela mulher que o ajudara e tivera como pagamento o terror, então decide retirar seus homens do lugar. Só não esperava que a bela beldade acabasse dentro de um dos barris que ele levava. Vendo isso como um sinal dos deuses decide levá-la e conquistá-la antes de revelar a ela quem ele era e o seu amor...
Deirdra agora sabe quem é o homem a quem devia temer, mas que não conseguia conter seu desejo... era o belo jovem que salvara anos atras. E agoira nada pode evitar o amor dos dois, nem mesmo a viagem para a Noroega onde enfim o mistério de Wolfram será descoberto.
Gravida e viuva em um mês, Deirdre não consegue aceitar a morte de Wolfram, só que o verdadeiro vilão será descoberto e ela será separada de seu babê e levada para o marido que nunca amou na Irlanda... e além de querer a anulação do casamento, terá de conquistar a confiança do pai que não a quer mais como filha e esposa de um viking assim como seu querido filho. E restará apenas a Wolfram resurgir das cinzas para tentar salvar a vida da mulher que ama, assim como a do irmão mais velho que também corre perigo... Mas seria seu amor o suficiente para falar com o sogro e os cunhados?

Um Comentário

  1. Meninas depois dessa resenha e do que rola, eu ia até atualizar o meu blog mais vou ler esse livro agora. Adoro viking,em especial o Garrick de Fogos de Inverno da tia sado Johanna Lindsey.

    Valeu a dica
    Fui...

    ResponderExcluir