Não Disponível para Download

Diários do Vampiro - Reunião Sombria
Editora Galera

Em nome do amor.

Apesar de para sempre marcados pela tragédia .
Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda...

Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas em chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama.

Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. mas quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor.

PALAVRA DE VICIADA:

Bem, esse livro é completamente diferente dos anteriores... e põe diferente nisso! Mas é bom também e deixa a gente com aquele gostinho de quero mais... e claro que sempre vamos querer um pouquinho mais de Diários do Vampiro. Agora vou assistir a 1º temporada da série todinha que minha amiga tem, sabem aquele que eu apresentei a série e me deu esse e o livro anterior? Bem, então já fiquem avisada que a proxima vez que ouvirem falar de Diários dos Vampiro será a série que pelo que pude ver no primeiro episódio é super diferente do livro, mas tão boa quanto a saga literária... Ai, o Damon é tão cinico...que delicia!!!!

Ops! Voltando ao livro...kkkk... é bom, mesmo pois até conseguiu arrancar lagrimas de mim no final, quando, todos acusam Damon pela morte de Vickie... Vejam o trecho abaixo.

'Damon ficou parado, encarando os dois, as duas expressões francas e destemidas, a oferta muda de suas mãos. A oferta de ligação, calor, humanidade. Nada transparecia em seu rosto e ele ficou completamente imóvel.
- Vamos Damon - disse Matt em voz baixa. Bonnie olhou para ele rapidamente e viu que os olhos azuis agora eram atentos, fitando a face sombria do caçador.
Damon falou sem se mexer.
- Não sou como vocês.
- Você não é diferente de nós, como prefere pensar - disse Matt. - Escute - acrescentou ele, um tom estranho de desafio em sua voz -, sei que você matou o sr. Tanner por legitima defesa, por que voce me contou. (...) Você é mais parecido com a gente do que admite, Damon. a única coisa que não não sei é porque não ebtrou na casa de Vickie para ajudá-la.
Damon respondeu de pronto, quase automaticamente.
- Porque não fui convidado!(...)'

Ai, ai.. tadinho e todos sempre acusando ele... é muito injusto!

Ah! Já ia esquecendo... vai ter de tudo aém dos belos vampiros, teremos também um lobisomem do lado do mau e você não podem nem imaginar quem possa ser...

O QUE ROLA:

Elena está presa entre a vida e a morte, por conta do sacrificio feito para salvar as pessoas que ela amava e é a única que pode avisar Bonnie de que o perigo está de volta. Kathrine está morta e alguém ainda mais forte está querendo vingança sobre aqueles que eliminaram sua mais aplicada pupila.
Só que Bonnie, Meredith e Matt não teem poderes para deter Klaus e seguindo as intruções de Elena eles fazem um feitiço chamando Stefan de volta... Mas algo dá errado, pois Damon também está de volta e contra vontade o grupo o aceita em mais uma batalha.
Vickie está em perigo como toda a cidade e eles se esforçam para encontrar o vilão. Entre magia e mistérios eles só tem uma chance para vencer e com a ajuda de Elena e dos espiritos dos soldados da Guerra de Sessão eles conseguirão dete-lo. Com a magia do Solstício Elena alem de vencer o mau cura aqueles a quem ama e com esse gesto ganha mais uma chance para viver ao lado dos amigos e de seu grande amor: Stefan.
E agora seria para sempre...

Deixe um comentário