As loucuras de uma leitora... aff!!! Fui no sebo aqui da minha cidade hoje e me encantei!!! Queria tudo, mas só comprei os seguintes livros:
CHE
Um Amor Infinito... - Sophia Johnson
Em Algum Lugar do Passado - Veronica Wolff
A Espada e A Flor - Kathryn Kramer ( ADORO UM VIKING!!!!)
Destemido Cavaleiro - Jackie Ivie
Ainda tenho alguns desejos por lá. E como quero aproveitar a promoção de livrinhos vou ainda essa semana comprar mais...
Ah!!! Confiram, AMANHA, minhas ultimas Leituras...
Um Grande Beijo e uma ótima tarde!!!
Raíssa.

2 Comentários

  1. Adorooooooooooo novas aquisições!
    É tão legal ver as novidades das amigas da blogosfera! kkkk.
    Tbm adoro romances com Vikins.
    Cavaleiro Destemido esta na pilha!
    para ser lido( só Deus sabe quando)!
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. maravilhaaaaaaa!escolheu bem amiga.Eu acabei de ler o livro da verônica Wolf Em Algum Lugar do Passado e não vou mentir para você...deixou a desejar.a autora tentou unir política com romance que a meu ver não combina.Massante o livro e detalhe pobre em cenas hots.Quer uma dica? começe pelo livro Um Amor Infinito,OLHA ESSE É O LIVRO!Quando vc acabar de ler eu tenho a continuação deles se você quiser...bjus e boa leitura

    ResponderExcluir