Semana passada, não resisti e comprei alguns. Mas hoje fui mesmo cometer uma loucura... Na verdade já sabia quais livros ia buscar, mas completei uma série e adquiri um romance maravilhoso que eu havia emprestado e que jamais me devolveram. Valeu a pena! Volto lá semana que vem para buscar alguns romances misticos que me encheram os olhos, mas que evitei pegar, pois minha mãe estava junto...kkkk... (ela não gosta, mas lê. Não dá pra entender...kkk)

Aí vão os meus queridinhos da semana:

CHE - 335 - Uma Lady Fora da Lei - Kathryn Kramer
CHE - 329 - Tramas do destino - Patricia Ryan
CHE - 313 - O Amante das Terras Altas - Hannah Howell (A gran-mestra)

BS - 155 - Ilha dos Sonhos - Josie Litton (estou louca nessa série reino de Akora)

Jéssica - 63 - Jóia do Deserto - Sharon Kendrick (Série Completa!!!)

JH - 1431 - Palavras de Amor - Donna Bell (O filho prodigo)

Deixe um comentário