Puts! Como sempre estava andando aqui na minha cidade, com um tempo horrivel que até parece a sombria Londres. Aí entei numa daquelas lojinhas de 1,99 e enquanto escolhia adesivos de parede meus olhos caíram sobre uma daquelas prateleiras giratórias onde ficam livros e cartões e veja só o que achei... Barbara Delinsky e Diana Palmer sem falar em Terri Brisbin e Nora Roberts, mas essas ultimas uma eu já tinha e a outra não me interessou porque já to cansada de romances regencia. Bem, em resumo, comprei os dois romances a seguir por uma bagatela de 2,99 e..cara!! São dois livros da série Rainhas do Romance e estão quase de graça... ai,ai,ai,ai.... eu devo tá com uma sorte super!!!...kkkkk...adorei!!!

Eis os livrinhos:

Ameaças e Promessas - Barbara Delinsky
Aprendendo a Amar - Diana Palmer

Deixe um comentário