O Coração de Devin MacKade - Ed: 09
Rainhas do Romance - Contemporâneo
Harlequin Books


Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser gerente de sua pousada, uma mansão restaurada e assombrada por fantasmas da época da Guerra de Secessão, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex-marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

PALAVRA DE VICIADA:

Nunca havia lido Nora Roberts e esse é meu primeiro romance dela e, confesso, não me impressionou em nada. Não achei lá aquelas coisa, veja bem, o livro é legal, arrancou algumas risadas, os irmãos MacKade são lindos de morrer, adoram uma porrada e são homens que invadem os sentidos das mulheres deixando-as de quatro por eles.

Mas o livro não teve uma trama legal. Achei a Cassie um pouco imatura em algumas coisas. Tá que ela é traumatizada e outras coisas, mas a achei infantil demais em relação ao Devin para uma mulher de vinte e nove anos e mãe de dois filhos.

Outra coisa que no meu ponto de vista ficou sem pé nem cabeça foi aquela história dos fantasmas. Ela e Devin eram a reencarnação de Abigail e seu amante secreto? Ou era só uma
estória que os ajudaria a abrir os olhos? Eu tive de tirar minhas próprias conclusões e não gostei muito.

Outro ponto que me deixou grilada foi o romance dos dois. Aff... muito fraco! Ele até que era uma gracinha e me compadeci dele várias vezes, mas o dela foi vazio e não conseguiu me passar veracidade como muitos outros livros que já li me passaram. Não não gostei do romance.

Em resumo, Nora Roberts,. lançou um tema e não terminou. Por isso só vou ler a série porque amei o Shane, e por que fiquei curiosa para conhecer os outros irmãos e saber se são tão intensos quanto o Devin. Volta para o Sebo.

ATENÇÃO: Li o livro agora porque troquei os temas e acabei lendo do livro do mês de outubro no lugar desse. Confira a maratona desse mês AQUI.

O QUE ROLA

Devin passou doze anos amando Cassie, passou doze anos vendo sua amada sofrer nas mãos do marido sem poder fazer nada. Agora Cassie está livre do fascínora, mas as feridas do passado ainda estão abertas, mesmo depois de dois anos de liberdade. Ele sempre esperou e está decidido a esperar mais, mas é dificil manter-se longe sabendo que o ex-marido de Cassie está para conseguir condicional e a mãe dela não está disposta a ajudar a filha.
Com o perigo rondando e os braços de Devin lhe protegendo, Cassie decide deixar-se amar novamente, mesmo que lhe seja dificil tem de recomeçar e se tornar a mulher que devia ser. E nos braços de Devin ela conseguia ser a mulher que queria, sentia-se forte, sensual, uma mulher de verdade, mas nem tudo parecem flores... Seus filhos estão em primeiro lugar e decidida a não perder os filhos ela decide dá um basta em seu delicioso relacionamento com Devin. Só não esperava que com essa atitude ele decidi-se pedir demisão e ir embora para sempre de Antietam e de sua vida.
Enquanto escreve sua carta de demisão Devin recebe uma ligação crucial. Joe fugiu da cadeia e Casie e as crianças precisam dele. Ele precisa protegê-los e devolver o bandido à prissão... Mesmo decepcionado com a mulher que ama ele precisa vingar os anos de sofrimento de ambos e caberia apenas a Cassie ir atras dele para lhe pedir que ficasse e lhe confirmasse seu amor, pois o coração de Devin ela já tinha...

Sobre a Série:

Irmãos Mackade

1. O Retorno de Rave MacKade - The Return of Rafe MacKade
2. O Orgulho de Jared MacKade - The Pride of Jared MacKade
3. O Coração de Devin MacKade - The Heart of Devin MacKade
4. O Despertar de Shane MacKade - The Fall of Shane MacKade

Deixe um comentário