O preço do Pecado/ Sombras do Passado - Ed: 02
Coleção Deisy
Nova Sampa


PALAVRA DE VICIADA:

Ai, ai... não disse que comprava? Fui lá no mercado buscar o outro exemplar. E pasmem é a mesma autora...kkkkk...ela deve ser mesposa de alguem da edição ou faz parte da editora... Aff!!!

Bem, mais uma vez fui ler o livro com um certo preconceito, começou com uma mulher misteriosa que vive um casamento de conveniencia e um segredo que levará mais para frente ao túmulo... Aí pensei: 'Pronto lá vem baixaria!' Detesto livro em que há traíções sem sentido e já havia começado a pensar que gastara dinheiro à toa... Mas tudo tem um bom motivo e o romance acaba sendo bem bonitinho.

Como sempre, um livro de 64 páginas muito bem trabalhadas, sem enrolação e sem se perder... Não é tão bom quanto o primeiro, mas é bem legal também. Como não tem resenha espero estar apresentando o livro de uma forma dinamica a vocês.

Ah! Não há capa disponível na web e estou sem scaner, por isso improvisei uma imagem para o livro, ok??? E já troquei a do outro livro lido também... Confiram!


O QUE ROLA:

Carla nunca foi uma mulher de grande beleza. Gordinha e com a auto estima lá embaixo não se envolve amorosamente com os homens, seu ultimo namorado era legal, ela gostava dele, mas não o amava. Mesma com a insistencia das amigas com quem divide o apartamento ela decide se manter longe do sexo oposto... pelo menos até ter de trabalhar como publicitária em uma empresa terceirizada...
Jorge é um homem casado e logo ela se sente mais a vontade ao lado daquele belo homem. Tinha medo de se envolver amigavelmente com homens solteiros, mas com Jorge for diferente. Com ele ela podia se abrir, ela podia ser ela mesma, sabendo que não haveria outras intenções... Só que o dificil seria se manter longe do charme daquele homem...
Jorge se casou por conveniencia a alguns anos por conta da gravidez da namorada. Ela não queria se casar assim como ele, mas no momento que souberam da deficiencia conjenita do bebê mudaram de ideia. Uma criança especial merecia um lar especial. Há anos ele vive a procura de uma mulher a quem ele realmente fosse amar, com quem ele pudesse conversar e sentir aquilo que os poetas a tanto cantam. Até que conhece Carla, uma mulher cheia de qualidades e cheia de moral... Que mesmo amando-o e sendo amada jamais quis afastá-lo de sua família. Encontrando-se as escondidas ela caba engravidando e tem de se casar com outro homem e ninguém melhor que Renato, um estrangeiro vagabundo que precisava de um visto para entrar no país.
Seu casamento é visto por Jorge como uma traição, mas ela não pode impor o filho de outro homem sem que haja intimidades entre o atual namorado. Durante anos ela vive com esse segredo... Até que um tumor maligno a leva dessa para uma melhor deixando assim o homem que amava e o filho adorado.

Anos após a morte da mãe. Luis não faz ideia porque seu pai não amava sua mãe e o porque dele tê-lo abandonado após a morte de sua mãe quando ainda era um adolecente. Numa noite decide encarar as lembraças do passado e decobre que o homem que acreditou ser seu pai durante tantos anos, não era... Ele era fruto de um relacionamento extraconjugal que a mãe tivera com um tal Jorge.
Médico de UTI, Luiz entra em uma crise depressiva ao descobrir qua a mãe que ele tanto amara havia traído o homem com quem se casara. Afastado do trabalho ele se vê dopado dia a dia por colegas pisiquiatras. Até que em um de seus excessos de rudeza uma nova psiquiatra é enviada para seu tratamento. Com a amizade e o sentimento de poder contar com alguém que não sabe ao certo qual é o seu lugar no mundo... dá inicio assim uim romance entre eles... Decidido a enfrentar o passado ele não conta com o que o espera em um quarto na ala da UTI.... Seu pai biológico. Agora ele tem a chance de saber toda a verdade sobre o relacionamento dos pais e poder viver enfim o pouco de tempo que ainda lhe restava ao lado do pai...

2 Comentários

  1. Ola, amei a historia e queria mtooo ler, ocmo faco??
    tem download ou algo do tipo?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. KARINE

    Olá Karine...Aki esse livro não tem pra dowmload não, mas se encontrar um posso te enviar... comprei num mercado aqui na minha cidade...kkkk... então...tipo ele é uma revistinho e bem legalzinho... me manda eu e-mail para que eu possa falar diretamente com vc sobre os livro pode ser???/

    Um beijo enorme

    Volte Sempre

    seja muito bem Vinda

    ResponderExcluir