A Magia de Um Lugar - Ed: 05
Série Paixão
Editora Escala

Dayse Fanne é uma biologa apaixonada pelo seu trabalho, uma mulher que vive pelo mundo afora a fazer suas pesquisas em compainha de Bob, eu melhor amigo desde a adolescencia.

Thomas Morgan é um fotógrafo que busca a excentricidade para fotografar onde quer que ela esteja. Os cursos que oferece lhe garantem a sobrevivencia em qualquer canto do mundo.

Os dois se conhecem e vivem uma apixão extraordinária durante os trinta dias que o fotografo ainda pode permanecer no Peru. Na ilha de Taquile eles são obrigados a procurar refugio numa cabana, no meio de um bosque de eucaliptos. Um lugar que nunca mais esquecerão.

Acontece, porém, que Thoms deve viajar por aqueles dias para as Filipinas antes disso assiste a uma cena que o faz abandonar a mulher que lhe jurava amar mais que tudo no mundo. Desiludida com o afastamento dele, ela repensa seus sentimentos e analisa se o melhor pra sua vida não seria se casar com Bob que a amara a vida inteira.

PALAVRA DE VICIADA:

Agora sim sei porque os autores brasileiros não me atraem muito.Já estive com esse livro várias vezes nas mãos e nunca tive coragem de pegá-lo para ler, aí veio a Maratona e eu não tive outra opção a não ser comprá-lo.

O livro é chato, não tem um enredo legal, a autora escreveu de uma forma cansativa e enojada um relacionamento bobo e enjoativo. Não consegui ler os dois ultimos capitulos.

Um romance pobre que vai voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído... O SEBO.

O QUE ROLA:

Dayse e Bob, seu amigo de infancia estão no Peru a trabalho e é quando Bob a apresenta ao belo fotográfo, Thomas Morgan, que leva uma vida etinerante como a dos dois amigos. Com apenas um olhar eles ficam perdidamente apaixonados um pelo outro e um relacionamento entre eles é inevitável. Eles tem um mês para viver esse amor e a cada momento eles estão juntos. Só que Tomas sente um ciume gigantesco de Dayse em relação ao seu amigo de infancia Bob, que também é apaixonado por ela e após uma noite magica passada nos braços um do outro na ilha de Taquile em um chalé magico ele a vê sendo agarrada por outro homem, um rapaz que ela acreditara ser seu amigo de faculdade. Sentindo-se usado Thomas reuni suas coisa e a abandona não permitindo a ela um explicação. Sofrendo de amor os dois se separam Dayse vai visitar os pais nos Estados Unidos e retorna ao Peru decidida a se casar com Bob. Só que este também tem um segredo... Ele está namorando a dona da estalajem em que estão hospedados e está decidido a se casar com ela, abandonar o trabalho que ele e dayse fazem para constituir uma família ao lado da mulher que lhe mostrara o valor de um amor verdadeiro e correspondido. Uma noite ele encontra o fotografo e lhe explica qual foi a situação na noite em que ele havia encontrado Dayse nos braços de outro homem.
Decidido a pedir perdão ele vai atras da amada na Iilha de Taquile e novamente eles encontram a felicidade nos braços um do outro no magico chalé. Só que o destino é cruel, ele tem de ir para as Filipinas o mais rapido possivel e Dayse não tem mais o que fazer sem seu amigo de infancia e trabalho. Cansada da vida andarilha ela decide formar familia ao lado do homem a quem ama e não lhe escapará a oportunidade ded pedí-o em casamento....

4 Comentários

  1. Eu sou bem preconceituosa com autores de romances nacionais (do tipo livrinho de banca). Os antigos publicados pelo Romance Rebeca eram na maioria simpáticos, mas o meu livro nacional favorito é Meu Destino é Pecar, do Nelson Rodrigues, escrito com o pseudônimo de Suzana Flag. Eu amo de paixão este livro :-D

    ResponderExcluir
  2. Ihhh mais um que não deu muito certo hahaha
    Ela escreveu mais algum romance, ou só este?

    ResponderExcluir
  3. KET, LA BLAIR

    Olha espero fervorosamente que não tenha feito isso, pois se pensa em viver como escritora vai morrer de fome...kkkkk


    Bem Vinda

    Volte Sempre

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. ARISMEIRE

    Não conheço o livro que sitou e também não conheço a serie que disse sobre simpático..lembro-me apenas de ja ter lido algo nascional e que teha gostado muito quando tinha 12 anos, mas agora nem sei mais qual é o livro...kkkkk


    Seja muito bem Vinda

    Volte Sempre

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir