Um Segredo de Mulher - Ed: 116
Clássicos Históricos
Nova Cultural

" Parece que a conheço de algum lugar..."

Newport, 1776.

Catie Hazard não esperava rever o belo oficial que lhe roubara a inocencia havia quase uma decada. Pensou que nunca mais encontraria Antony Falcon. Menos ainda vestindo o uniforme do exercito invasor. Seria terrivel se ele a reconhecesse!
Catie, uma bela e respeitada viuva de Newport, em nada se parecia com aquele garota indefesa que servia bebidas nas tavernas. Além de não querer ver seu passado revelado, ela guardava um segredo a sete chaves... Que Anthony jamais poderia descobrir!

PALAVRA DE VICIADA:

Ai, ai, ai... acho que não minha semana. de todos os livros que postei durante a ultima semana são raros comentários maus favoráveis e sinto dizer que esse livro é mais um que me decepcionou. Sou aficcionada por estórias com guerras, revoltas, invasões, pois são bem dificeis de serem ruins, mas esse me deu no saco (ainda bem que não tenho, se não já estaria castrada...kkkk).
Vou deixar bem claro que simplesmente AMO Miranda Jarrett, mas os dois ultimos livros que li dela me decepcionarm bastante.
Ao ler a resenha da NC acreditei que fosse um livro, cheio de intriga, que eles já se amassem e ele houvesse partido, que guando voltarsse iria reencontrá-la e não a reconheceria, como fosse ficar na taverna dela ela fosse espionar para oa revolucinários e tal, mas ledo engano o meu. Não tem nada. Cara se Romance Mediocre descrevesse esse livro ainda seria pouco.
Não tem lá uma intriga muito boa...
Tipo eles se viram uma unica noite, nove anos antes, e transaram (vamos ser sinceros, pois eles nunca haviam se visto na vida... e não poderia haver amor entre uma menina e um homem bebado e sem consciencia do que estava fazendo). Depois o bonitão volta (isso porque ele a ama muito) e não a reconhece. Ela é chamada pelo primo dele que é um revolucionário para ser espiã, mas ela não espiona nada. Ele, Anthony, fica de olho nela, depois de um beijo sai dizendo que a ama, que ela é a mulher da vida dele... ai o livro vira um nojo... É EU TE AMO pra cá, EU TE AMO pra lá...até quando a taverna está indo pros ares, eles ficam de EU TE AMO pra cá, EU TE AMO pra lá.É hora de fugir e eles ficam nessa lenga-lenga. Achei o romance corrido e nauseante... vai voltar para o sebo!

O QUE ROLA:

Catie trabalhava na tarverna do sr. Hazard, quando viu Anthony uma unica vez em sua vida. O belo cavalheiro a salva de alguns marinheiros e ela termina a noite em seus braços. Com algumas moedas ele lhe tenta pagar e seus belos sonhos demenino são desfeitos. Agora ela é uma mulher, a viuva do sr. Hazard e Newport foi tomada pela armada inglesa para conter os sonhos de liberdade do povo. Decidida a ir buscar descobre que o homem que a decepcionara e a impressionara anos atras está de volta, metido na farda de major da armada inimiga... ela tem de vigiá-lo.
Anthony ao adentrar na taverna não consegue se livrar daquela sensação de que já conhece a dona do lugar de algum lugar... Ele leva um tiro e enquanto é tratdo pela bela mulher descobre-se perdidamente apaixonado por ela e com apenas um beijo lembra-se da jovem que ele salvara nove anos atras. Agora decidido a conquistá-la terá de lutar contra o ciumes que senta ao saber que ela e seu primo são amigo...ou talvez algo mais! mas então o grande segredo de Catie vem a tona na forma da bela Belinda, uma menininha encantadora que era a sua imagem e para ficar com as duas mulheres da sua vida ee seria capaz de tudo.... até permitir que o homem mais procurado de Newport fugisse com sua ajuda. Seu primo estava a salvo, ele feliz, até que sua pequena mentira é descoberta e os sonhos de um dia ser feliz e ter uma família vai se esvaindo por entre os dedos enquanto os dias de sua execução estão chegando... Ele e Catie seriam mortos por alta traição e o que seria de Belinda? O que seria dos dois que depois de tanto tempo descobriram o amor, para vivê-lo tão pouco?

Sobre a Série:

Sparhawks

1. Insensata paixão - Columbine
2. O naufrago - Spindrift
3. A amante do pirata - Mariah's Prize
4. Desire meu amor - Desire My Love
5. A princesa e o plebeu - Sparhawk's Lady
6. O rapto da noiva - The Sparhawk Bride
7. Sparhawk's Angel
8. Presente do Coração- Gift of the Heart
9. Um segredo de mulher - The Secrets of Catie Hazard

Deixe um comentário