Feitiço Cigano - Ed: 1446
Julia Históricos
Nova Cultural

Inglaterra, 1818

Fuga para o Amor!

Hanna Hadley preferia enfrentar um destino incerto a se casar com o homem escolhido por seu tutor. Para executar seu plano de fuga, ela precisa convencer o lider do grupo ciganos acampados na cidade levá-la em sua caravana até o porto, onde embarcaria com destino a América do Norte. Tudo parecia estar correndo be... até Hanna descobrir que Lucien Vaslav o misterioso e sedutor rei dos ciganos, havia aprisionado seu coração!

Lucien não podia recusar o apelo da linda inglesinha que queria escapar de um casamento indesejado, enquanto ele próprio se preparava para ir ao encontro da noiva que lhe fora prometida desde a infancia. Mas Hanna exercia sobre ele um feitiço mais poderoso do qualquer magia cigana, e Lucien tinha pouco tempo para decidir se mantinha a rota prevista ou se arriscava tudo para ter aquela mulher ao seu lado para sempre!

PALAVRA DE VICIADA:

Ai... muito foinho!! Amei o livro! Não vou dizer que seja uma Brastemp, mas é uma ótima leitura para o final de semana. Um romance leve, sem exageros. personagens maduros e inteligentes da forma como gosto. Em suma... Lucien é LINDO e a Hanna uma mulher de muita sorte...kkkk

O QUE ROLA:

Hanna foi prometida a um velho conde em troca de uma grande fortuna. Conhecendo a verdade sobre a morte da mãe ela se vê decidida a fugir da Inglaterra para não ter o mesmo fim que ela. Um grupo de ciganos está nas redondezas e ela está decidida a seguir com eles até Liverpool. Só não esperava encontrar um jovem e belo rei como lider do grupo.
Ao aceitar a bela inglesa em seu povo Lucien tem certeza que está se metendo em problemas, mas ao conhecer a determinação da bela dama se vê na obrigação de protegê-la para que ela não se enfie em encrencas. Hanna estava decidida a seguir com seu plano de seguir para América do Norte e Lucien decidido a ajudá-la a realizar seus sonhos.
E enquanto Hanna se mistura aos ciganos, vivendo e aprendendo como ser um grande grupo festeiro e trabalhador ela se vê perdidamente apaixonada pelo belo rei cigano e que está seguindo para o seu proprio casamento.
Só que a cada passo rumo ao norte a luta para se manterem afastados um do outro se torna cada vez mais dificil. E a cada passo o perigo se proxima. Hanna esta sendo procurada por toda o país e o perigo ronda aquele povo que aprendera amar. E em uma noite de fuga ela se vê nos braços do belo rei e isso o leva a prissão e restará apenas a ela se render ao tio para que a vida de seu amado rei fosse polpada, mas sle seria mesmo liberto? Tinha certeza de que os ciganos o libertariam e enfim ele poderia se casar para unificar seu povo. E ela viveria ao lado do homem a quem desprezava apenas com a lembrança dos momentos vividos ao lado daqauele belo homem... E caberá apenas a ele aceitar ou não a distancia da unica mulher que lkhe prendeu o coração verdadeiramente...


Deixe um comentário