O amor pode matar.

Elena conseguiu o que mais queria: Stephan era seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistivel também para Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.

Depois de ceder a Elena, Stephan acredita que o amor pode redimí0lo. Só que a chegada de Damon o faz termer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stephan protegê-la de si mesmo?

Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso. ele se aproveitará de tiudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.

PALAVRA DE VICIADA

Adorei! Puts! E o que não dizer? Agora estou louca para ler o proximo! A trama vai se enrolando e te prendendo de uma forma deliciosa sem falar no Damon, delicioso³...ui,ui,ui,ui,ui... Quem assistiu o filme O FANTASMA DA OPERA com Gerrard Butler vai me entender, pois o lance entre Elena, Stephan e seu irmão lindo de morrer é bem parecida. Elena ama Stephan e é correspondida (obs: O grande segredo dele não é virar purpurina o que já me deixou muito feliz! Ele é tão sensivel quando o Edward e muito mais romantico, sem dizer é claro muito mais masculo. porque quando a Elena arroxa ele não foje, luta para se controlar e se afasta e tem uma pegada!!! Are!!!) Ops! Voltando ao livros...kkkk....A Elena não é dada a grandes chiliques, mas com o Damon atrapalhando seus frageis neuronios de loira, dou um desconto...o cara é Fogo PURO! O que a deixa muito atraída, o que nos leva ao triangulo amoroso do FANTASMA, se Damon não fosse tão mau e estivesse matando geral e tentando matar o proprio irmão... ele se tornaria irresistivel a ela, mas seu coração negro a afasta dele... ai, até eu ficava na duvida...ai,ai,ai,ai...


PALAVRA DE VICIADA:

Elena guarda um grande segredo e ver todos acusando Stephan e adulando Damon, como se ele fosse abondade em pessoa a enervava. Sem falar em seu diário desaparecido... Ah!Se Stephan soubesse das coisas que estavam escritas lá que poderiam arruinar sua liberdade! O seu amado Stephan! Se seus problemas não estivessem complicados de mais ela se vê frente a frente com Damon, invadindo seus sonhos, sua casa e seus desejos... Aquerle odioso chantagista... Enquanto Stephan tenta defendê-la de Damon trazendo-lhe alguns talismãs ela se vê obrigada a seder as chantagens de Damon em beber seu sangue... Não queri auqe isso acontecesse, era como se estivesse traindo seu amor, mas a vida das pessoas que ela amava estava em risco... Agora ela sabe quem está com o diário e Damon lhe deu a solução... Elena terá de escolher entre contar a verdade a Stephan ou se deixar levar pelo irmão sexy... O dia dos Fundadores estava chegando e o fim de todos eles também. A verdade vem a tona e um pedido de casamento é aceito...só que Elena não sabe a furia que desencadeará em Damon, um fúria tão intensa que a levará para os braços da Morte... Stephan as raias da loucura insana de querer matar o irmão que havia roubado dele a unica mulher que ele realmente amara por ela ser verdadeira, não a aparencia de Katherine!

Um Comentário

  1. Olá!
    Acho que é a primeira vez que visito seu cantinho! Que legal! Eu também sou apaixonada por romances de banca!
    Vou seguir! Passa lá no meu cantinho depois!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir