Não Disponível para Download.


Corações Apaixonados - Ed: 198
Clássicos Históricos
Nova Cultural


ELE ESCONDEU SUA PAIXÃO ATRÁS DO NOME DE OUTRO HOMEM.

América do Norte, Seculo XIX

John Bandera sabia que uma jovem de uma família tradicional do Mississipe jamais poderia partilhar a vida com um fazendeiro mestiço de indio. Por isso escondeu-se atras de um nome falso. MAs quando ela foi a sua procura, não havia como continuar a farsa. Uma paixão ardenteexplociu entre ambos e tudo o que ele queria era tonar Emily Russel sua esposa.

Seis anos de correspondencia, uma gravidez indesejada e a solidão levarão emily a procurar o homem de seus sonhos. Mas em vez de encontrar o cavalheiro sulista que imaginara amar, deparou-se com Jon Bandera, um homem misterioso que exalava sensualidade!

PALAVRA DE VICIADA:

Aff! Mais um que eu pensei que fosse um dramalhão que me arrancaria aquelas tão esperadas lágrimas e sentimeentos que a tanto um romance não me arranca! Pura decepção. Primeiro achei o motivo da Emily ter dormido com o Alvin, um absurdo, masia ainda ela não ter perdido a criança. John é perfeito, em tudo, apesar de acreditar que ela não irá aceitá-lo como sendo mestiço, mantem a identidade de Price escondida e a conquista com seu jeito selvagem, Sem falar que se casa com ela sem saber que está gravida e aceita ela e o bastardo dela. Já a Emily,me deu nos nervos, querendo sempre ser a senhora da perfeição tava com o teto mais fragil na história. Achei que ela foi cruel quando descobriu quem era o Price das cartas, disse coisas que nem ele mesmo disse a ela quando descobriu que ela estava gravida de outro e olha que ele tinha motivos para nem querer vê-la... Sem falar que atrama é muito parada, não tem uma forte intriga, fica sempre na mesma lenga-lenga, ela escondendo a gravidez, ele a identidade, da fazenda pra cidade.
Sinceramente? Vai voltar para onde ele não deveria ter saído... não sei como ainda não aprendi: CAPA BONITA NEM SEMPRE É UM LIVRO BOM E AS RESENHAS DA NC SÃO SEMPRE O IN VERSO DO CONTEÚDO!

O QUE ROLA:

Apos a ultima carta de Price, fragilizada pelo desprezo do homem que aprendera amar. Emily se entrega a Alvin e acaba engravidando do pobre coitado que acaba morrendo semana depois do ocorrido. Aos vinte e seis anos é um fardo para o irmão e decidida a não se casar sem amor, vai em busca do homem de seus sonhos, Price McDaniel, em sua fazenda no Texas. Depois de tudo que haviam partilhado durante aqueles seis anos de correspondencia ele não poderia lhe negar um nome e um lugar para criar seu filho.
Joh Bandera, se apaixonou no momento em que viu a foto de Emmy na gaveta da escrivninha de Price, decido a não ser indelicado com uma lady, decide manter correspondencia com ela durante tempo demais para que se visse irremediavelmente apaixonado... Agora ela estava a sua porta declarando amor eterno por um homem imaginário. O verdadeiro Price havia desaparecido a anos e como contar a ela que um mestiço de indio e algo mais era o poeta apaixonado que lhe escrevera as cartas? ela era uma lady e jamais aceitaria o fato de ter se deixado envolver pelas belas palavras de um vira-latas... Sóq ue ficar no mesmo teto que Emmy será dificl e corangem para manda-la embora irá lhe faltar... O irmão dela também chegou e eles tem de fingir. Emmy não quer voltar e o subto casamento dos dois os leva aproblemas inenarraveis. Expulsos de um hotel por ele ser mestiço, escorraçados como cachorros eles se veem novamente na fazenda e para piorar a filha da governanta decide matar ele e Emmy por terem se casado. Se os problemas para manter a ordem e seu segredo em segurança...Price resolve aparecer, bem no momento que ele consegue de Emmy o tão sonhado eu te amo... ela o amava, aprendera a amar um homem que não era o das cartas e isso o alegrava, mas só seria feliz se ela nunca descobrisse a verdade... O que seria dificil dadas as circunstancias em que Price se encontrar. Com sua morte eminente, John sabia que o segredo seria guardado, mas seu maldito sócio acabaria revelando muito mais... acabaria arruinando aquele fragil laço de amor entre os dois.

Deixe um comentário