Barco das Ilusões: - Ed: 1430
Julia - Históricos
Nova Cultural

Estados Unidos, Século XIX

Amor ou Desejo?

Ao subir a bordo do barco a vapor, com o intuito de fazer uma intimição ao comandante, o sargento Fletcher Campbell se supreende co descobrir que o "capitão Roberts", a quem foi orientado a procurar, é uma mulher!
Tão encantandora quanto corajosa, Eden Roberts realiza com orgulho a profissão que o pai lhe ensinou, e está decidida a não prmitir que a turbulencia da Guerra Civil interferia em seu trabalho de transportes de carga. Mas outro tipo de turbulencia abala Eden, quando o sargento Campbell sobe a bordo, com um solicitação absurda... e um sorriso irresistivel! A viagem rio acima promete a ambos tentações e prazeres a cada dia... Até a embarcação ser atacada por um bando de rebeldes. O perigo pode levar Fletcher a descobrir até que ponto é caapaz de se sacrificar pela mulher que deseja... E Eden a descobrir que seu desejo por aquele homem se transformou numa páixão arrebatadora!

PALAVRA DE VICIADA:

Sinceramente? Esperava mais, amo o estilo da Jo Ann Ferguson, mas esse livro foi minha segunda decepção com ela. A trama foi corrida a mocinha pra quem tava fazendo muito cu doce por causa do mocinho ser da união e ela confederada vivia nos brtaços dele.
E tipo a amizade deles estava legal e tudo o mais, mas a irmã dela é muito Pir#@#@.. Sei lá, li rapido mais na esperança de que o livro melhoraria no final, mas ledo engano, se não bastassem as coisas que não curti a mocinha me decide perder a memoria quase no finalzinho e lá vai o mocinho tentar reconquistá-la com duas paginas para acabar... Aff!!!

O QUE ROLA:

Fletcher recebeu uma ordem superior par ir intimar o capitão Roberts, só não não esperava, após se chafurdar na lama, encontrar uma bela ruiva de lingua ferina dizendo-se capitão do barco. Sem alternativa e precisando de um barco novo Eden não vê outra alternativa a não ser aceitar levar prostitutas para Cincinnati para o exercito da União. Só que para transportar as mulheres histéricas ela precisaria de provisões e soldados, coisas que o exercito não lhe daria... Com o irritante sargento Fletcher o cabo Hudson ela terá de se dividir em duas para conseguir cumprir o serviço... Só que Fletcher está ao seu lado e seus labios masculos ficam atormentando-a a cada minuto e o intenso desejo que sentem um pelo outro cada vez mais intenso... e caberá apenas a eles decidir se aquele amor resistirá às turbulentas aguas do rio e o bando rebelde que toma o barco. Estariam eles dispostos a largar tudo a que eles acreditavam para dar uma unica chance de serem felizes naquela guerra?

2 Comentários

  1. Olá.

    Nos últimos dois meses peguei o costume de imprimir ebooks que baixo na net. Eu tenho uma forma de economizar com tinta de impressão e achei importante passar esta dica adiante.
    Há um site que vende tinta recarregável para impressora. Pode-se comprar tintas para recarregar muitas vezes seu cartucho (dependendo da marca da impressora) a partir de R$ 20,00. Você mesmo carrega o cartucho com seringas. Eu já comprei muitas vezes com eles, eles são eficientes, entregam direitinho e mandam manual de instrução para carregar o cartucho. Se você puder divulgar, acho que é uma boa opção para imprimir gastando pouco.
    http://inkjetbrazil.com.br/Loja/index.php/cPath/1?osCsid=cf61d40baaa9bdb0af2ff5f6ad42900f
    Que fique claro: não sou representante de nenhuma firma nem estou tentando ganhar dinheiro com isso. É apenas uma dica para que as pessoas possam ter mais acesso à leitura.

    Abraço.

    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. CLAUDIA KA

    Obrigada pela dica, eu não leio e-books, por isso achei sua dica legal assim dá pra imprimir e ler como um livro qualquer... Obrigada!

    Volte Sempre

    Obrigada pela Visita

    Grande Beijo

    ResponderExcluir