Discretamente Sedutora: Ed: 149
Bestse//er
Nova Cutural.

Londres, 1805

Medo de amar

Impulsiva e rebelde, Kitt Wentworth não tinha intenção de obedecer ao pai, nem de se submeter a um marido. Uma traumática experiência do passado fora suficiente para destruir todas as suas ilusões românticas, e ela não pretendia nem mesmo se apaixonar. Contudo, nunca imaginou que pudesse despertar o interesse de um homem como Clay Harcourt... Como filho ilegítimo de um duque, Clay não se chocava com pequenos escândalos. Casamento não fazia parte de seus planos, mas a natureza espontânea de Kitt o atraía como uma chama na escuridão, e os mexericos em torno dela o levavam a querer protegê-la. Quando Clay arquitetou uma armadilha para induzi-la a se casar com ele, Kitt não conseguiu deixar de se render à paixão que sentia por aquele homem. No entanto, um terrível segredo do passado a impedia de entregar seu coração ao atraente libertino que lhe despertava os mais ardentes desejos...


PALAVRA DE VICIADA:

Amo sobre maneira o estilo dessa autora, que conheci no final do ano passado e me encantou grandemente, mas esse livro foi a minha decepção. Kat Martin sempre gosta de tratar temas polemicos e nesse ela não fica atras. Só que a mocinha que poderia ser um pouco mais madura na verdade se torna chata e pedante. Escrito muito bem, mas um livro cheio de contradições. Sinto dizer que só terminei o livro com aquela esperança de que ele melhoraria, mas foi um ledo engano.
A mocinha, que se fazia de muito esperta, só faz tolice. O mocinho, perfeito, sempre, ainda fica atras dela. A trama muito fraca. Em suma eu esperava mais de Kat Martin, esse não vai para a estante dos melhores, vai voltar para o sebo.

O QUE ROLA:

Quando completou dezesseis anos Kitt foi estuprada pelo homem que ela acreditava amar e desde então nutre o desejo de nunca se casar... Até conhecer Clay, o filho bastardo de um duque que alem de lindo é irritante.
Kitt sempre é pega vestida de homem fazendo algo errado e ele está sempre lá estragando tudo... Kitt simplesmente não ia com a cara de Clayton.
Clayton não queria se casar, mas a insistencia do pai e aquele sentimento de proteção que tinha por Kitt o levam a bolar um plano para que ela fosse obrigada a se casar com ele. Decidia a aceitar Kitt lhe revela algo que nunca poderia conumar o casamento e ele decide provar a ela que ela está errada. No decorrer de um mês de casamento, o casal parecia feliz e toda a sociedade comentava o casal apaixonado que eram.
Insegura (criança mesmo...só quero ser imparcial...), Kitt decide se afastar de Clay. Ela esta apaixonada pelo marido e tem certeza de que ele a traíra no futuro. Decidida a esquecê-lo, ela o abandona.
Sem entender por que Kitt o abandonou, Clay vive vagando pela sociedade como a chacota de Londres e ainda por cima vê-se as voltas com o pai que lhe deixa toda a fortuna. Louco para esquecer Kitt, ele decide nunca mais entregar o coração a ela novamente e é quando tudo está perdido que ela retorna querendo ter a vida que tinham antes de sua partida. Clay precisa de um herdeiro e Kitt está decidida a cumprir com seu papel de esposa e reconquistá-lo. Só esperava que não fosse tarde de mais, pois Clay se encontrava inredutivel quanto a aceita-la novamente em sua vida...

Sobre a Série:

A série Sem Coração é composta por 3 livros, todos devidamente editados pela Nova Cultural, como podem ser vistos a seguir. Maiores informações Cliquem nos titulos em Português.

1. Coração de Gelo - Heartless
2. Discretamente Sedutora - A Fire Inside
3. Fogo da Paixão - Fanning the Flame


Deixe um comentário