Um Estranho em Minha Vida - Ed: 363
Clássicos Históricos
Nova Cultural

França, 1818

Eu juro te amar, respeitar e ser fiel... e depois te conhecer!

Com sua natureza livre e espírito aventureiro, Faith Merridew abriu mão da estabilidade e da segurança pelo homem que acreditava ser o grande amor de sua vida. Mas tudo o que ele fez foi destruir sua reputação e seus sonhos... Até seu caminho cruzar com o de Nicholas Blacklock, que se ofereceu para salvar o bom nome de Faith com um casamento de conveniência.
Veterano da batalha de Waterloo, Nick guarda um terrível segredo. Embora seja capaz de comandar uma legião de soldados com a simples autoridade de sua voz, suas ordens são sumariamente ignoradas pela doce e meiga esposa. E à medida que se conhecem melhor, Faith pouco a pouco consegue despertar em Nick sentimentos que ele julgava soterrados para sempre em seu coração: carinho, alegria... e amor!

PALAVRA DE VICIADA:

Quem me conhece sabe que eu amei essa série, mas esse talvez tenha sido o livro mais fraquinho desta. Achei a mocinha muito avoadinha em algumas partes, mas gostei bastante do fato dele estar morrendo... Bem, não vou me ater muito nisso voces podem conferir a seguir. Em suma o livro é bom, só achei que faltou aquele algo mais que teve nos outros livros,. O livro me tocou e até me arrancou boas gargalhadas, mas não me levou às lagrimas como os outros da série.

O QUE ROLA:

Ao fugir da Inglaterra com Felix, Faith, achou que viveria uma grande história de amor como a de seus pais, mas não poderia estar mais enganada. Depois de um mês de um casamento forjado ela se vê casada com um homem bigamo que tem sinco filhos na Bulgária. Decidida a se ver livre do patife ela decide ir para outro lugar, mas sem dinheiro e em fuga de homens perniciosos ela se vê frente a frente com Nicholas, um homem solitário que está disposto a lhe dar seu nome.
Nicholas é um estranho e Faith teme estar caindo novamente em uma armadilha, mas aceita assim mesmo se casar com ele.
O acordo consiste em se casar com Nick e partir para a Inglaterra, sem mais nem menos. Só que faith está decidida a dar algo em troca ao homem que vinha ajudando-a tanto. Desistindo do retorno ela se vê viajando com Nick e seus homens para o interior da França. Só que a cada passo o estado de saude de Nick vem piorando e nem mesmo as quentes noites de amor seriam capazes de aplacar o destino que se revelava doloroso para os dois.
Eles haviam jurado não se paixonar um pelo outro, mas era dificl para os dois se manterem indiferentes diante da beleza que se descortinava na frente dos dois. O fim do hidilio termina e eles tem de se separar e faith descobrirá por um amigo que o estado de Nick é pior do que ela poderia imaginar. Seu amado marido estava morrendo, e ela não iria deixá-lo morrer após eles mesmo ter declarado amá-la acima de tudo. Faith estava decidida a fazer qualquer coisa para viver para sempre ao lado de Nick, nem que lhe restassem menos de alguns meses de vida... Agora aquele amor estava nas mãos do destino e que apenas um milagre os unisse para sempre...

Deixe um comentário