Rory - Ed: 175
Classicos Históricos
Nova Cultural

A SAGA DO O'NEIL: GRANDES PAIXÕES E LUTAS POVOAM A VIDA DESTA FAMÍLIA

Irlanda, 1560

O HOMEM MAIS PROCURADO

Rory O'Neil era procurado por todos os soldados que envergavam o uniforme inglês, mas isso não deteria sua busca de vingança.

O HOMEM MAIS DESPREZADO

Ele era odiado por aqueles que o conheciam como O'Neil Coração Negro. Para os que acreditavam em sua causa, porém, era o unico guerreiro corajoso o suficiente para salvá-los.

O HOMEM MAIS AMADO

AnnaClaire Thompson soube no primeiro instante que Rory seria o homem a conquistar seu coração. Mas será que o obstinado irlandes um dia retribuiria seu amor?

PALAVRA DE VICIADA

Bem, depois que li A Espada do Poder dessa autora confesso que foi com muito receio que peguei esse para ler. Seguindo, novamente dicas de conhecidas minhyas da Web, comprei a saga completinbha para ler e demorei muito para lê-la, por acreditar que seria tão ruim quanto o citado livro acima, mas qual não seria meu espanto ao pegar Rory para ler. Com uma intriga comica e tragica, a história vai se enrolando desde a primeira pagina e tudo parece impossivel ao final, mas logo se desenrola de forma maetral.
Recomendo sinceramente esse livro e já me sinto tentada a pegar Conor para ler, pois se o Rory já era um maximo, imagine o irmão galanteador dele? Aff!!! Sem falar que no livro tem cenas marcantes e romanticas... Adorei e quase chorei em algumas partes, como a que ele vai se entregar aos ingleses e vai se despedir dela. Outra muito boa é a parte em que eles se encontram na prisão..ai,ai,ai... Muito romantico!


O QUE ROLA:

No dia de seu casamento, Rory, vê sua noiva morta e brutalizada. Louco por vingança promete que matará o inglês que fez aquilo com a familia de sua amada noiva. Dois anos se passam e ele continua sempre um passo atras de Tilden, o assassino. Numa luta nas docas de Dublin, ele é ajudado por um senhor e logo se vê cuidado por uma bela mulher que lhe rouba o coração com sua inteligencia e astucia... Só que seu novo amor é uma mulher inglesa e corre perigo por ajudá-lo. Sem alternativa ele foje levando-a consigo de volta para sua casa...
Maior não poderia ser o espanto de AnnaClaire ao descobrir que o bandoleiro O'Neil Coração Negro está escondido em sua casa. Decida a ajudar a qualquer um que precisasse ela acolhe o bravo guerreiro. Odiado pelos inglês e amado pelo irlandeses, logo o bravo O'Neil lhe rouba o coração para sempre e ela seria capaz de tudo para vê-lo são e salvo. Até a rogar diante da rainha por sua vida e aceitar o casamento com outro homem apenas para saber que seu amado está vivo em algum lugar da Irlanda... mas seria ela capaz de esquecer seu grande amor? Seria Rory capaz de abandonar a mulher que tanto amava apenas para ter sua liberdade de volta? Conseguiria viver longe da unica mulher capaz de apaziguar seu coração?

A Série - Família O'Neil:

1. Rory - Rory
2. Conor - Conor
3. Briana - Brianna

Um Comentário

  1. Gente, que coisa triste... a noiva é assinada brutalmente!!! Nunca li um romance assim, onde o protagonista é homem, deve ser um panorama diferente e com essa pegada de vingança então, a coia deve ser acelerada!!! Agora escolher entre a vingança e viver um novo amor é uma excelente premissa... eu ficaria com a vingança, sem dúvida!!

    ResponderExcluir