Não Disponível para Download.


Perfume de Mulher - Ed: 1118
Sabrina
Nova Cultural

Noivos por duas semanas!

Os "amigos de infância" Polly Armstrong e Simon Taverner nunca haviam se olhado verdadeiramente nos olhos. A espirituosa Polly crescera considerando Simon muito certinho, e Simon sempre desaprovara o modo inusitado de ela agir.
Por isso, quando ele se ofereceu para resgatá-la das mãos de um patrão desumado, a resposta imediata de Polly foi "não". Pelo menos até Simon lhe fazer uma irresistível proposta: sustenaria Polly financeiramente se ela aceitasse ser sua noiva por duas semanas!

Conviver com Simon até que não era o pesadelo que Polly imaginara. Como adultos, eles encontraram algo em comum: química! Tanto que, pelo visto, a única coisa que impediria aquele noivado de se tornar mais permanente seria o aparecimento da verdadeira noiva de Simon.

PALAVRA DE VICIADA:

Raramente leio romances contemporâneos, mas esse até que foi legal. Confesso que esse foi o filnal de semana das comédias romanticas, pois ri muito desse livro... Não é lá uma Brastemp, mas dá para matar o tempo...

O QUE ROLA:

Polly não é lá uma moça muito ajuizada e sua nova loucura foi arrumar um emprego para um cineasta. Agora com quarenta e oito francos no bolso, não pode fazer nada além de aturar os abusos da patroa.
Como se já não bastassem seus problemas, Simom seu amigo de infancia aparece bem no meio de uma recepção dada por sua patroa a alguns figurões franceses. Agora com o emprego por um fio, ela tenta melhorar falando que é noiva de Simom, o que só piora sua situação, pois é demitida no ato.
Agora Simom tem de cuidar da desajuizada Polly e o dificil será se manter imune a espontaneidade da jovem que agora não via mais como um menina... Seu plano era absurdo, mas deixaria Polly em uma situação melhor para permanecer na França e ele conseguiria fechar um grande contrato caso ela lhe ajudasse sendo sua noiva por duas semanas...
Duas semanas perigosas, que mostrariam aos dois que nem sempre loucura é sinal de irresponsabilidade e organização nem sempre é perfeição... E que sim, duas pessoas podem se amar mesmo com as diferenças, pois as aparencias enganam e podem os manter longe do tão desejado amor verdadeiro.

2 Comentários

  1. o mes de julho é o da nora roberts. amigos que se apaixonam é o tema do mes de outubro

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!

    Os meus preferidos são os de epoca mas tem uns contemporâneos que vale a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir