Depois de muita insistencia, fui com meu primo de quatorze anos, ver Eclipse. Ele como eu também não gosta, mas era o unico filme menos ruim que estava em cartaz aqui na minha cidade e como quase não o vejo por morar em outro estado, decidi sofrer esse tormento.

Para ser bem sincera, achei que ia ter um pouco mais de ação, pois meu primo havia dito que teria uma luta, mas ledo engano, a luta não durou nem cinco minutos e sem nenhuma gota de sangue rolou, o que é um furo do filme, pois se os outros vampiros eram mais fortes por ainda terem sangue humano, porque não jorrou nem um pouco?

Tá, mas aí vem mais e mais falhas que prefiro não enumerar.

Nesse filme o casal bundão continua big-bundão e o Jacob cada vez mais lindinho. Durante o filme todo ficam os dois, Jack e Ed, brigando por causa da Bella, o que nos arranca muitos risos. Fora isso o filme é a mesma chatice dos anteriores, nada muda...

Descobertas estão sempre sendo feitas sobre a masculinidade de Edward Culen. Nesse filme a Bella decide se 'entregar' a ele e ele a recusa... Não venham me dizer que é cavalheiresco, pois eu sei o que é um homem ser cavalheiro e o Ed tá longe de ser. quem lê romances épicos com tema vampiros, sabe muito bem, que os mocinho seculares respeitam as mocinhas, mas que nunca negam fogo quando eles querem. Acho que ele negou fogo, pela idade tadinho... viagra nele tem de ser na veia, tá tão velhinho.

Outra coisa que não havia notado,. mas meu primo me mostrou. Já notaram que o unico que fica brilhando pra lá e pra cá é o Ed e que em sua vivencia secular era o unico Culen, até a Bella aparecer, que não tinha uma parceira vampira. Gente! Ele é o mais velho alí, depois do Carlile e a esposa e os dois são uns velhacos.

No filme tem uma parte, antes da batalha, em que a Bella é carregada pelo Jack para que o cheiro de Lobisomem dele encubra o cheiro dela. Assim que é entregue para o Ed, ele lhe dá um cheio no pescoço, mas, peraí, o cheiro de Jack não é insuportavel para o Ed? Depois vem aquele papinho na barraca... não sei não...

Em resumo, Edward é APAIXONADO pelo Jocob, que é apaixonado pela Bella que ama os dois, mas por ser uma garota futil e vaidosa que quer virar vampira para ser jovem para sempre. O que não aconteceria se escolhesse o Jacob (lindo! Sempre), fora os poderes que tem ele é mortal e mais novo que ela o que a faria ficar velha antes dele...

Em suma, a Bella com aquela cara de palerma quer ser jovem para sempre ao lado de um homem frio, provavelmente gay, em fez de ferver nos braços de Jack, feroz e masculo com todo aquele instinto selvagem, aquela pele morena regada de testosterona, exalando perfume masculo por todos os poros e com A PEGADA que um homem deve ter de verdade. Que beijo foi aquele! Que pena que foi com a mulher errada, pois a Bella com certeza deve ser frigida.

4 Comentários

  1. ah... tem jeito não. Já eu sou mais Edward!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Dear, ADOREI o seu post! Não, juro. Adorei! Você disse tudo! Me sinto uma ET por não ser fanática por Twilight e é tão bom ver que não estou só!:D

    PS: acho a Bella um dos piores e mais irritantes personagens que já existiu #prontofalei

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Sweet - Lemon

    Aff!Eu sei é dificil ser um alienigena, ms descobri que o problema não é conosco e sim no mau gosto geral da população.O POvo tm de sair dessa vida mediocre e melhor um pouco o tipo literatura, né?

    Grande Beijo
    Volte Sempre
    Adorei sua visita e mais ainda sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  4. MIMI

    Aff! Minha amiga tenha dó né??? Prefiro o Jack, ai,ai... O ed é mt frio..kkkkk

    Adorei sua visitinha viu?
    Volte sempre
    Grande Beijo

    ResponderExcluir