O Duque Sombrio - Ed:39
Harlequin Históricos
Harlequin Books

Adrian Fitzwalter, também conhecido como o Duque Negro, desafia as tradições e os bons costumes ao se apaixonar por Hester Pimblett, a dama de companhia de sua mãe. Ambos são rejeitados pela alta sociedade, que o vê como um traidor por não ter desposado uma jovem da aristocracia, ao mesmo tempo em que Hester é desprezada. Mas Adrian guarda um segredo que fizera ao seu pai no leito de morte e que o impede de revelar a verdade sobre ele e Elliot, seu ardiloso irmão. E ele está determinado a proteger Hester das artimanhas de Elliot a todo custo, até que possa unir seu coração ao dela para sempre.

PALAVRA VDE VICIADA:

Cara! Nem sei o que dizer? O livro é muito bom! Eu pelo menos gostei... Adrian é o libertino por imposição e ela a mocinha mais inadequada para um homem com a beleza, fama e posição a posição que Adrian tem. Um vilão bem ruizinho e uma madrasta irritante fecha o quadro... Muito bom! RECOMENDADISSIMO!

O QUE ROLA:

Adrian é conhecido como o Duque Negro, por sua vida libertina, duelos e corações partidos. Culpado pela morte do pai ele faz de tudo para que a reputação de seu meio-irmão mais novo seja mantida intacta, mas para isso ele terá de sujar a prórpia... pelo menos até que ele conheça Hester uma jovem peculiar e de pouca beleza que trabalha para sua madrasta. Por conta de um ferimento na perna adquirido em um duelo ele retorna a mansão da família no campo onde encontra a jovem Hester e sua madrasta insuportavel. Se os males não bastassem seu meio irmão encrenqueiro está de volta e todo e qualquer interesse que venha ter por Hester tem de ser desviado, pois Adrian conhece muito bem do que o irmão é capaz... Mas a inteligencia e a completa confiança que Hester tem por ele torna impossivel se manter afastado daquele sentimento tão forte e tão desconhecido que tem por ela. Intrigado ele quer saber porque ela nunca se casou, mas seus encontros furtivos ponde conversavam é posto em cheque quando seu irmão decide desposar Hester para irritá-lo. Agora ele tem uma dificil decisão a tomar... Cumprir a promessa feita ao pai em seu leito de morte ou assumir seu amor por Hester casando-se com ela...?
Hester sempre viveu a sombra das belas irmãs, então sabe que sua curiosidade para conhecer o Duque Negro não seria vista como um fleter e sabia ainda mais que ele jamais olharia para ela da forma como gostaria que um homem com a sua beleza lhe admirasse. Só que as advertencias dele sobre seu comportamento não a assustam tanto quanto as atitudes de seu meio-irmão suspeito. Hester suspeitava que o belo tomava para si as maledicencias do irmão, oq ue o tornava infeliz. Decidida a mostrar-lhe que sua atitude para com Elliot é incorreta ela acaba perdendo seu coração para o Duque. Ciente de que jamais poderia tocar o coração daquele belo homem ela decide partir antes que seja tarde demais para seu pobre coração e em um momento de desespero vai ao quarto dele e é supreendida por Elliot que a quer de todas as maneiras... Agora ela conhece o amor do duque e eles irão se casar, mas Elliot se sente traído e a quer de qualquer forma? Seria esse o momento para que o Duque tomasse uma decisão e desmascarasse Elliot e se daria o direito de ser feliz? Seria o amor dele tão forte quanto alegava?

Um pouco sobre a série: A Maioria dos Homens Inadequados.

A série é composta de 3 livros, escritos por Margareth Moore, sendo que apenas um deles já foi lançado aqui no Brasil. Espero que já estejam lançados os outros ou que já estejam saindo do forno, pois gosto muito do estilo da autora e amo uma boa série repletas de belos lordes...

1. Sem informação de Edição - The Wastrel
2. HR - 39 - O DUQUE SOMBRIO - The Dark Duke
3. Sem informação de Edição - The Rogue's Return

2 Comentários