Amor Mercenário - Ed: 56
Harlequin Destinos
Harlequin Books

SÓCIO:Tyler Murdoch, mercenário capaz de fazer um bomba até com chiclete... e roubar seu coração em questão de segundo.
ESTADO CIVIL: Solteirão convicto que não desperta muito interesse no inicio, mas acaba deixando uma impresão marcante.
METODO DE SEDUÇÃO: Atenção! Sensualidade à flor da pele!

A interprete de espanhol Marisa Rodriguez não levou a sério o jeito de Tyler Murdoch, com um ar superior de quem se vira muito bem sozinho. Ao ser designada para acompanhá-lo em missão para resgatar seu ex-oficial de comando na América Central, Marisa Jurou a si mesma que não ia se deixar apaixonar por ourto homem machista e dominador. mas as noites quentes e o risco de vida constante acabaram aproximando muito Marisa e Tyler,
tornando dificil resistir à paixão ardente. logo estariam correndo grande perigo de se apaixonar profundamente... e sem retorno!

PALAVRA DE VICIADA

Por conta das provas da faculdade não tive tempo para ler esse livro muito menos postá-lo antes que o mês acabasse já que meu PC resolveu dar pau de novo, mas como diz minha avô: 'Antes tarde do que nunca.'

Bem, eu esperava mais, mas não é um livro ruim. Não curto muito romances contemporâneos, acho que por isso também não o li mais rápido.

Amor Mercenário, tem um humor maduro, uma trama um pouco repetitiva e enrolada as vezes, um pouco demorada no quesito romance, mas isso é logo compensado bem depois da metade onde surge um romance quente repleto de desejo e faíscas. Sem falar que muitas das vezes ela te prende de uma forma deliciosa.

Juro que chorei bicas quando ela vê o helicoptero partindo e acha que ele foi embora também e quando se vira lá está ele... Lindo e fardado...ai,ai,ai...A declaração de amor é ridicula, mas a situação me comoveu.

A série pode ser escrita separadamente por autoras diferentes, mas descobri que para entender melhor terei de ler os outros livros que além de uma trama única por personagens há uma trama interligada nos demais livros. Muito interessante e eu estou até pensando em conseguir todos os outros livros, já tenho alguns, mas ainda faltam muitos outros.


Tyler Murdoch é o cara! E Marisa uma mocinha cheia de secredos e medos...


O QUE ROLA:

Tudo o que Tyler não queria era trabalhar com uma mulher, mas Marisa era sua única chance de resgatar um grande amigo na América Central.
Tyler sabia muito bem o que uma mulher era capaz de fazer e não escondia de Marisa seu desagrado. Até que o avião em que estão é abatido por um tiro e eles se veem obrigados a se unir para chegar a la Fortuna. As suspeitas de Tyler de que Marisa era uma terrorista de el Jefe para detê-lo cresce a cada passo assim como seu desejo por aquela bela interprete latina. Agora Tyler está gravemente ferido e só lhe resta a esperança de que ela não seja como Sonya e o ajude naquela empreitada.
Tyler não gostava dela? Tanto faz, Marisa também não ia com a cara dele. Detestava homens machistas e estava convicta que já estava farta de homens como ele. Após uma experiencia traumática com um noivo alucinado ela não queria ter de aturar um militar irritante e preconceituoso que não escondia seu desagrado. Só que o plano de Marisa era chegar em Mezcaya e tirar o irmão das mãos de El Jefe. Mas a cada passo dado em direção a selva o perigo está a volta e Marisa terá de escolher entre entregar o coração novamente a um homem rude e viver eternamente sozinha e sem amor. E para provar a Tyler que era de confiança precisava salvar a vida dele, mesmo que para isso ela tivesse de procurar a familia que há tanto tempo a renegaram ao exilio.

Falando da série:

Os livros que componhem a série Estrela do Texas Country Club:

UMA TACADA DE SORTE - Christine Rimmer
ROSA DO TEXAS - Marie Ferrarella
O RETORNO - Bervely Barton
CHAVE DO CORAÇÃO - Laurie Paige
PROMETIDA PARA UM SHEIK - Carla Cassidy*
SUAVE SEDUÇÃO - Dixie Browning
UMA NOIVA ESPECIAL - Peggy Moreland
AMOR MERCENÁRIO - Allison Leigh*
O ÚLTIMO SOLTEIRO - Judy Christenberry
HERANÇA SAGRADA - Sheri Whitefeather
AMOR EM AÇÃO - Metsy Hingle
TEXAS... HOJE E SEMPRE - Merline Lovelace*

Veja Mais AQUI!

4 Comentários

  1. Parabens pelo blog. Cada dia mais lindo!
    Não resisto, venho aqui todos os dias, rs.
    Sou seguidora convicta e também o tenho linkado no meu blog. :D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    adorei seu blog e já virei seguidora.

    Já li esse livro há algum tempo atrás e pra falar a verdade ele não é o melhor da série. Talvez se você tivesse tentado outro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaa
    Mil desculpas, vc sabe que faz tempo que não venho aqui né?
    Puts, vou trocar lá, ok?
    Bjs no Core!!!

    PS:Seu fundo é realmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. FLAVITA

    Ai amiga não grila. tá tudo bem...isso acontece e poderia ter acontecido com qualquer um...

    Um grande Beijo

    Saudades de ti aqui no meu cantinho

    Volte Sempre.

    ResponderExcluir