O Rei Do Deserto - Ed: 54
Jessica
Harlequin Books

Ela anseia pelas carícias do sheik!

Zara Kingston partiu para a cidade de Zaddara, no deserto, para confrontar o homem a quem ela culpa pelos seus problemas no passado. Mas uma tempestade de areia atrapalha os planos de Zara, e ela é salva por um estranho homem moreno.
Zara logo descobre que o deserto possui tesouros escondidos... E que o ladrão de sua felicidade é ninguém menos do que seu salvador, o sheik Shahin. E Shahin sabe que Zara é uma mulher impossível. Mas para ele, os frutos mais doces são os proibidos!

PALAVRA DE VICIADA

Olha eu gostei do livro, mesmo achando o final MUIIIIIITTTTOOOO ridículo. O decorrer do livro é muito bem, as ceninhas Hots fervilham nas áreas quentes do deserto, mas a falta de romantismo por parte do sheik que até o final do livro era o homem mais gentil, preocupado e apaixonado me decepcionou. Alem do mais o livro me rendeu boas risadas do inicio ao meio (não ponho fim, pois me decepcionei). Recomendo, mas não é lá essas coisas. Já li livros melhores com o tema!

O QUE ROLA:

Anos atrás os pais de Zara a deixaram para trabalhar na busca por petróleo em Zaddara e acabaram morrendo em um trágico acidente. Aos vinte anos decide ir ao país onde os pais que nunca realmente conhecera para tirar fotos e entender o que aquele lugar tinha de tão especial para fazer com que um jovem casal abandonasse a única filha para ir para lá.
Durante sua peregrinação pelo deserto Zara se vê frente a frente com um legitimo beduíno. Moreno, belo e majestoso logo se vê envolvida pelo clima do deserto pelo calor do corpo daquele belo estranho... sem saber que ele seria seu pior pesadelo.
Faltavam poucos dias para que Sharin assumisse seu lugar como sheik de Zaddara.e por conta disse decide tirar uma folga no deserto, até se vê perturbado pela jovem e bela inglesa que surge em seu Oasis tirando fotos a torto e a direito. Mais perturbado fica quando sente que seu interesse pela bela jovem estranha vai além das intempéries que os cerca. Ele a quer, mas ela é virgem e para piorar seu desejo por ela se transforma em algo perigoso demais até mesmo para o temido sheik de Zaddara, que guardava dentro de si muitos segredos sombrios... Como. por exemplo. encontrar a filha dos dois ingleses que ajudaram a seu pai e morreram por sua culpa. Agora cabia a ele apenas encontrá-la para que pudesse cumprir com seu dever de guardião.... Mas o que faria se sua bela virgem do deserto fosse a mulher que estava procurando? E se seu amor por ela interferisse em seu governo... ou pior... E se ela o odiasse para sempre?

4 Comentários

  1. Puxa, a história parece ser ótima.... pena que o final decepciona. Aí desanima, hehe. Adooooro um final bem feito!!!


    Adorei a resenha, shooow!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa
    Eu estou com a impressão q os livros de banca estão meio em baixa... será q foi essa leva de livros darks q desmotivou os autores? Ultimamente, tenho q ler uns quinze pra tirar um bom (dos darks eu não gosto). Já olho com pena pro meu dinheiro qd vou comprar um livrinho... (vou consultar suas dicas...) Mil beijos, Marcia

    ResponderExcluir
  3. Ei, assim como vc tbm adoro romances, seria otimo trocarmos ideias!To seguindo seu blog, dá uma passadinha lá no meu. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. oi raissa tb os livros sao otimos adoro romances estou sempre visitando seu blog bjs e obrigada

    ResponderExcluir