Depois de pesquisar e ter conhecimento da grande procura por e-books românticos, a partir de hoje estarei disponibilizando para meus leitores links para baixar e-books.
Eu não curto muito, portanto não me perguntem se está em inglês ou revisado, apenas encontrei um site que tem nossos queridos livrinhos disponibilizados e estou adcionando as minha postagens, para que todos possam apreciar essas maravilhosas aventuras românticas. Outra coisa que já devem ter notado é o fato de que o corpo das postagens mudaram, isso foi feito para que fosse melhor visualizado os links de download.
Por conta dessas mudanças estarei apenas postando minhas atuais leituras e estarei atualizando as antigas postagens, mudando o corpo e o estilo já tão característico de nosso continho de sonhos.

Espero que gostem das novidades e continuem fazendo desse blog o sucesso que ele já é.

Um Grande Beijo

Raíssa

3 Comentários

  1. Menina, por causa da vista não gostava de ler e-book não, mas fiquei sabendo que existem livros muito bons que só são disponibilizados em e-books, daí estou tentando me habituar...
    Legal vc postar por aqui!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. FLAVITA

    É verdade tem muito livro bom que só circula pela net eu tenho vários que são maravilhosos, mas que não consigo ler. Não sei porque mas comigo não dá e-book e como andaram me pedindo em off para mandar os e-books dos livros que posto decidi já por logo o link pra fazer a felicidade da muolherada que gosta...kkk

    Obrigada pela Visita

    Volte Sempre

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa,
    Eu leio vários livros em e-books.Mas nada como você ter o livro em mãos.
    Mas tem alguns livros mesmo que só da para ler assim.
    Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir