Um triângulo amoroso fatal!

Antes de Crepúsculo, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores. O Despertar, primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson´s Creek. A série tem estreia confirmada no Brasil em novembro, na Warner Channel - nos Estados Unidos a estreia acontece será em 10 de setembro, no canal CW, o mesmo de Gossip Girl.
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell´s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times


PALAVRA DE VICIADA:

Eu curti bastante. O que me deixou chateada é o fato de um livro ser contibuação do outro e isso é Flórida. Detesto! Mas no contexto geral o livro é muito bom. Elena é uma tipica garota americana e Stefan o cara misterioso que nem vai olhar para a cara dela... bem como vocês estão anciosas para saber o que rola vamos lá:
O QUE ROLA:
Elena é a garota mais popular do colégio, mais bonita, amada pelos meninos e invejada pelas meninas, mas ela tem muitos segredos e em seu interior se sente só... Ela é uma menina normal que todos dá muita coisa por ela e ela sofre por não poder ser quem não é realmente. É quando Stefan chega e ela se vê frente a frente com suas esperanças a tanto adormecidas em sua vida de mesmices. Lindo, moreno e estrangeiro ele parece evitá-la, mas a forte atração que sente por ele a fará lutar para conquistá=lo nem que para isso ela tivesse de perder uma amiga....
Stefan aceitou ser transformado seculos atrás por amor, mas esse amor virou tragédia e maldição. Hoje ele vaga sem rumo pela noite, ansiando por uma vida comum, por uma vida normal. E é quando chega a pequena cidade norte americana que ele vê sua vida mudada para sempre. A bela Elena o quer e ele não saberá resistir a tentação, pois além de bela e decidida ela é a imagem de Katherine, seu grande amor do passado. E enquanto ataques misteriosos vão acontecendo mais Stefan tem certeza de que não pode viver entre humanos... Com a mente apagada ele mal sabe o que está por vir...
Uma morte... Seu irmão... A luta pela mesma mulher... e o pior de tudo...
A Verdade a tanto escondida e a compreenção da mulher amada...


STEFAN, ELENA e DAMON

7 Comentários

  1. Esse esta na pilha, porém só vou ler, quando tiver todos!
    kkkkkkkk.
    E pelos comentários que tenho lido ele decepcionou muitas pessoas, uma vez que todo mundo quer comparar com as série Crepúsculo.
    Quero atestar por mim mesa isso!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler esse livro!!
    A serie é muito boa... na verdade é ótima e os livros devem ser sensacionais!



    http://comedoradelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo, rsrs...
    vc deve estar cheia de mim, mais realmente gosto do seu blog....
    E sem querer te encher tem outro selinho pra vc lá....
    Ah! Fazer o que sou sua fã, rsrs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. ADORO ROMANCES

    Olha sinceramnete eu gosyei bastante do livro, sou super suspeita, pois não li Crepusculo, pois os filmes me decepcionaram muito então se o livro for no mesmo padrão sei que vou detestar, mas Diaários do vampiro é show! de bola, pois o casal é bem maduro o Stefan é bem centrado, claro que tem suas inseguranças, mas nada infantil como no Crespusculo.é um romnace Incocente, mas maduro. Por isso eu gopstei, mas como vc mesma disse só lendo pra ter uma opinião.

    Grande beijo

    Volte Sempre

    Adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  5. TATHYNHA

    Olá seja muito bem vinda! Olha adorei os livros vc vai gostar também. Estou louca para ver a série...ai,ai... mas como sou do estilo que prefere ler para depois ver vou terminar de ler para depois começar a ver a série...

    grande beijo

    Ogrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. MEU DIÁRIO

    Que isso menina...adoro suas visitas. é bom saber que meu trabalho é valorizaedo por meus leitores. use e abuse do meu cantinho.

    Obrigada pela visita

    Volte Sempre

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quer saber mais sobre Vampirismo Real?!
    Adc no Msn que teremos uma conversa a nível,

    erick_heslan@hotmail.com
    Me procurem como Magnus;
    Para maiores informações procurem ODH[ Ordem dos Dragões Herméticos ] na Rede.
    http://Hermeitico.tk
    http://ordem-dragoes-hermeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir