Palavra de Viciada:


Esse livro foi um achado para mim. Estava fuçando o sebo sem muita intenção de comprar algo, mas ao ler a resenha me apaixonei. Quem me conhece sabe que adoro dramas e esse livro tem o seu de um jeitinho muito especial.
No contexto não há nada de muito trabalhado, tem uma linguagem simples um romance não muito rebuscado, mas que toca você de uma forma deliciosa, sem exageros e no ponto certo. O que o torna ainda mais apetitoso é o fato de ser uma série composta de três livros.
Eu recomendo o livro. Vamos ao Romance...

Mary, Catheryne e Sarah são três amigas viúvas que vivem em um pequeno rancho sozinhas. Apesar de não terem uma fama muito boa na cidade elas tocam suas vidas como se não houvesse passado, mas ele está lá assombrando cada uma delas... Mary, é a mais retraída, sempre sonhou com um casamento por amor e uma família com muitos filhos, mas isso lhe foi negado por seu primeiro marido, um homem perverso que não conseguia ver a beleza interna e a paixão pela vida de sua bela esposa apagando assim a luz que um dia reluziu nos belos olhos verdes de Mary.
Mary vive sua vida sem nenhuma expectativa da felicidade que um dia almejou, mas ao se deparar com Rafe McCade e sua adorável filha a sua porta dando-lhe uma faísca de esperança.
Rafe é atacado covardemente por homens contratados por seus novos sócios na mineradora e se vê as voltas com a filha ferida por uma flecha indigena. Na cidade mais proxima ele tem como escolha um medico ébrio e um grupo de mulheres alegres, como só as 'amigas' poderiam ajudá-lo naquele momento de desespero, só não esperava encontrar no racho três mulheres que em nada se pareciam com prostitutas. Lá ele encontra três mulheres com histórias de vida comoventes e três mulheres desacreditadas em homens e no amor, mas nenhuma tocou mais seu coração do que Mary, a bela ruiva de muitos segredos e belo coração... Só que ele também estava levando para aquela casa o perigo. Sem falar no próprio coração amargurado por um casamento mau fadado... Agora Mary tem a chance de enterrar o passado e viver um grande amor, mas seria o amor de Rafe grande o suficiente para contibuar ao lado de uma mulher infértil?



MARY - ED: 162

Clássicos Históricos
Nova Cultural/Harlequin

Três Mulheres , três vidas em conflito, três esperanças de amor!

Viúva Mary Inlow, sobrevivente de um casamento amargo, colocou-se à margem da vida, sepultando calada seus sonhos de amor e de ter um lar com filhos. Até que um orgulhoso estranho com uma menininha bateu à sua porta pedindo para entrar no mundo dela... e em seu coração.
Rafe McCade daria a alma ao diabo para salvar a vida de seu filha, mas encontrou um anjo suave e meigo com o poder de curar sua filha e com bastante ternura para resgatá-la da descrença criada por seu doloroso passado.

Sobre a Série:


Esse livro é o primeiro de uma série composta por três livros.

1. Mary - Mary
2. Catherine - Catherine
3. Sarah - Sarah

4 Comentários

  1. Com certeza, uma das melhores trilogias da Theresa,essa é ótima!

    ResponderExcluir
  2. LARIANE

    Tbm curti bastante esse livro já tenho o Catherine e estou louca para le-lo, mas como surgiram outros livrinhos estou dando preferencia para eles...kkkk

    Obrigada pela Visita

    Volte Sempre

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. ADORO ROMANCES

    Depois dessa enxurrada de boas criticas por essa série agora fiquei curiosa...

    Obrigada pela visita

    Volte Sempre

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir