Ed: 289
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural


Inglaterra, 1077

Uma paixão audaciosa...

O título de barão garante a Nicholas FitzTodd todas as regalias, e seu charme másculo e sedutor atrai todas as mulheres. Simone du Roche deveria ser apenas mais uma tentação passageira, porém um momento de imprudência resulta num casamento apressado. Simone pode ser linda e graciosa, mas é pobre e, segundo os rumores, conversa com fantasmas... Simone não espera que seu marido acredite que o fantasma de seu irmãozinho a seguiu da França até a Inglaterra, nem que ele leve a sério sua suspeita de que o menino não morreu por acidente. Ser casada com um homem implacável e desconfiado já é bastante difícil, mas quando Simone descobre a verdade sobre a morte do irmão, um perigoso segredo de família ameaça a frágil paz que ela e Nicholas conseguiram alcançar, e Simone precisa arriscar tudo o que lhe é mais precioso para provar a Nicholas que vale a pena lutar por seu amor!

PALAVRA DE VICIADA:

Esse livro é 10. Gostei bastante. Além de engraçado, tem uma trama bem trabalhada daquele tipo que te faz acreditar que uma personagem é o vilão e no ultimo instante você descobre que era exatamente e quem é ruim mesmo é o que se fazia de bonzinho.

Confesso que só peguei ele para ler por que li o comentário de uma de minhas amigas blogueiras (agora não me recordo quem ou qual blog foi), mas pelo que ela disse corri logo para ler... Adorei o irmão da mocinha... ele é um fantasminha 'quase' camarada, pois sempre atrapalha os recém casados em lua de mel, mas ajuda os pombinhos 'quase' o tempo todo e acaba conquistando o leitor com um carisma delicioso...

O QUE ROLA:

O barão Nicholas FitzTodd resolve se casar, mas a mulher que tem em mente acaba fugindo dele indo se entregar a vida religiosa. Sentindo-se traído, ele decide se tornar o maior conquistador do reino. Só não esperava encontrar a estranha e bela francesinha ... e se apaixonar perdidamente por aquela mulher louca e ardilosa...

Simobe é forçada a fugir da França com o pai aleijado e o fantasma do irmão após ser abandonada no altar pelo noivo. Simone se vê as voltas com os pretendentes que o pai lhe arruma e o fantasma do irmão que vive fazendo travessuras ou fazendo-a passar por louca. Mas é quando se vê preste a se casar com um velho lorde barrigudo que decide passar belos momentos ao lado do belo e másculo lorde Nicholas, só que o feitiço vira contra o feiticeiro e o que ela esperava ser uma noite discreta nos braços de um homem sensual se torna seu maior pesadelo.
Obrigados a se casar, Nicholas e Simone, decidem viver um casamento de conveniência, mas a descoberta de Didier, o irmãozinho morto de Simone, tudo muda. Só que além do casamento conturbado eles descobrirão coisas do passado que os une e que poderá mudar para sempre o futuro deles. Agora que se conhecem, eles se amam, mas muitos outros fantasmas, além de Didier virão para assombrar. E Simone terá de decidir se fica ao lado do homem a quem ama mais que a própria vida, ou privá-lo do amor desprezado do passado? Apenas o amor poderá vencer, mas será ele o primeiro a vencer essa corrida contra o mau e a separação?

CAPA ORIGINAL:


Esse livro é uma série. Hoje temos três livros publicados pela Nova Cultural. Eu li fora de ordem, como sempre, então para as interessadas aí vai a ordem correta dos lançados no Brasil:

CHE- 290 - Guerreiro Amante - Heather Grothaus - Tristan, o irmão mais velho de Nicholas e Haith, uma feiticeira.
CHE- 289 - Não Conte a Ninguém - Heather Grothaus - Nicholas e Simone, a francesa maluca que fala com o fantasma do irmão.
CHE- 341 - A Maldição de Conall - Heather Grothaus - Eve Godewin, a ex-noiva de Nicholas e Conall MacKerrick .

Temos agora, mais um livro lançado recentemente dessa autora, não sei se faz parte dessa série, mas vou pesquisar e estarei publicando na proxima postagem de um livro dessa série.

3 Comentários

  1. ei amei esse livro!!! por favor, onde posso conseguir o último?

    ResponderExcluir
  2. DEA CHIARA

    Olá Dea se voce puder ir ao meu outro blog DARK ROMANCES lá tem os tres livros dessa série,ok?

    Obrigada pela Visita

    Volte Sempre

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi adoro seus comentarios sobre os livros tanto que sempre venho aqui ler o que vc escreveu sobre os livros que vou ler,outro dia dei muita risada de um comentario seu,parabens vc sabe convencer

    ResponderExcluir