MARATONA COMPLETA

A Magia de um Lugar - Emma Ferreti

O Coração de Gavin MacKade - Nora Roberts

Foram comprados na semana passada para completar minha lista na MARATONA DE BANCA. E sabe porque? Porque essa que vos fala nunca leu nada da Nora e nem tinha nada nas caixas de livros para ler dessa autora muito menos um livro de autora brasileira, que também dificilmente leio.

Confesso que o unico e o ultimo que li foi A MAGIA DO AMULETO da Marcia e da Cris...kkk..

Depois de dias tentando achar algo no sebo aqui da minha cidade descobri esse livros. Só descobri que o primeiro era nacional porque procurei nas folhas internas informações. Queria algo da Loreley Mackenzie, mas como não tinha peguei esse que era o unico, nem vi a resenha até agora.

Já o da Nora foi super engraçado, estava passeando entre as estantes, torcendo para achar algo quando o vi escondidinho bem no canto da estante. Não pensei duas vezes... peguei e continuei namorando os outros livros já conhecidos. Enquanto meditava nas capas lindas entrou uma mulher desesperada que vasculhou as estantes enquanto eu ía ver uns filmes antigos que eles alugam ali, quase histérica, a mulher perguntou para o professor Luciano, o dono do sebo, se ele tinha O CORAÇÃO DE DEVIN MACKADE de Nora Roberts. Ele disse que não sabia (eles não catalogam os romances de banca) e disse para ela procurar um pouquinho mais. Eu que ouvi a história e estava com os livros nas mãos fui logo ao balcão dei ao professor que olhou para mim e riu e deu o valor. Paguei e saí bem quietinha... Sou muito má né??? Mas fazer o quê? Era uma situação de vida ou morte e como tudo no mundo depende da maior força na caça eu fui a melhor caçadora...kkkk...







SÉRIES COMPLETAS

Jade - Ruth Langan
Briana - Ruth Langan

Ano retrasado quando chegou um carregamento gigantesco de romances no mesmo sebo do professor eu comprei cerca de noventa reais em livros antigos que depois decobri que alguns eram séries. Tenho três livros da série Jóias do Texas e agora acabo de completá-la com o que faltava JADE. Agora vou ler na ordem do jeitinho que eu gosto. Sem falar no livro BRIANA que faltava para eu começar a ler os O'Neil. Não gosto muito de Ruth Langan, mas tenho agora muitos livros dela para ler... Acho que estou sofrendo daquele velho caso de a esperança é a ultima que morre...kkkk...

Agora minha meta é completar a série DESBRAVADORES, mas tenho de fazer uma pesquisa para saber quais são os outros livros que faltam. Já tenho UM ANJO VINGADOR - Theresa Michaels, que, se tudo der certo, lerei no mês de Novembro cumprindo a maratona.

3 Comentários

  1. Jade é bem bom, espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Nunca leu a Nora? séiro? rs.

    a Leninha tb nunca leu, ela disse que será um desafio p ela :)

    Mas a Nora é ótima. Você irá adorar :)

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. esse livro da Nora é muito legal. Adoro!

    bjos

    ResponderExcluir