Um filme maravilhoso! Tecnologia de primeira. Fiquei arrepiada com a fotografia do filme. Uma obra prima que vale a pena ser assistida nas telonas.

Adorei o romance, a trama e as novidades. O filme é sobre ficção cientifica, mas cá pra nós... existe algum ser mais sobrenatural que alienigenas? Quem puder conferir, não vai se arrepender... É sensacional!
Quem estiver indeciso assista ao trailer incorporado na postagem e confira o que para mim foi a melhor montagem grafica da história. No inicio vocês vão achar estranho, confesso que os avatares são muito feios, mas depois que você se acostuma com a visão se sente em casa.


4 Comentários

  1. Eu também já vi Avatar e adorei. É uma experiência fantástica, vi em 3D. Além disso , o filme é realmente muito bom com uma bela história.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. vi e amei tbém... eita filme bom!

    ResponderExcluir
  3. TONKS

    Eita moça agora você me deixou boquiaberta...minha prima tambem viu em 3D e eu não pude o que foi uma pena...

    Um Grande Beijo

    Volte Sempre e Obrigada pela Visita

    ResponderExcluir
  4. LARIANE

    Realamente é bem legal... tem toda a qustão tecnologica e além de tudo um bom romance... Amei!!

    Obrigada pela Visitinha

    Uma Grande Beijo

    Volte Sempre

    ResponderExcluir