Depois de algumas decepções essa semana tive de ir ao sebo. Algumas mulheres correm e torram dinheiro com roupas e sapatos, compro livros, mas o melhor de tudo é ser sócia VIP da Casa de Leituras Gregos e Troianos onde compro e posso pagar tudo parcelado, para o desespero de minha querida mãezinha.

Alguns dos livros a seguir são séries e após pesquisar descobri quais livros fazem parte de cada uma e já vou buscar alguns que já vi lá no sebo... Não posso ver uma série!!! Ai, ai, ai...

As aquisições:

CH - 162 - Mary - Theresa Michaels (
CH - 220 - Magia e Sedução - Theresa Michaels (Clã dos Gunn)
CHE - 81 - O Condado de Conarde - Rachel Lee
CHE - 181 - Num Castelo Escocês - Lyn Stone
CHE - 216 - Irresistivel Encanto - Elizabeth Thornton
Julia Históricos - 1446 - Feitiço Cigano - Sandra Madden
Bianca Romances Misticos - 877 - Enfeitiçados! - Maggie Shayne

4 Comentários

  1. Olá

    Antes eu comprava muito mas agora só leio mesmo pela net teu blog é muito bom.

    Bjs

    Ju

    ResponderExcluir
  2. JU

    Menina até tentei ler e-books, mas não consigo... só consigo ler se puder sentir o cheirinho do livro e sentir a testura das paginas em minhas mãos...kkk

    Obrigada pela visita

    Grande beijo

    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tem um selinho pra você no meu blog. http://dutrachristina.blogspot.com/
    Gosto mt do seu blog, beijos....

    ResponderExcluir
  4. MEU DIARIO

    Estou indo buscá-lo...

    Obrigada pela visita

    Volte Sempre

    Grande Beijo

    ResponderExcluir