A Tentação Do Desejo - ED. 05
Rainhas do Romance
Harlequin Books


Blake Kemp era um homem fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significa impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.
Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as forças.
Mesmo com todas a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe logo que Violet é sua estrela guia. Sem ela sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria, e isso incluía lembrar seu chefe de do quanto ela era indispensável, tanto o trabalho quanto na vida dele!

PALAVRA DE VICIADA

Olha? Eu gostei, mas achei assim bem paradinho e de certa forma faltou um romance mais trabalhado... Não tem lindas declarações de amor e eu achei a mocinha uma tola apaixonada em excesso... Mas é bom...

O QUE ROLA:

Violet é apaixonada por Kemp desde que fora contratada por ele. Ela sabia que não era digna da atenção dele, pois ela é gordinha. Um belo dia em um desabafo com as amigas ela acaba revelando esse amor, só que o interfone que as liga com a sala de Kemp está ligado e ele ouve toda a conversa. E como sempre grosseirão ele fala coisas que a deixam para baixo e ela decide pedir demissão e consegue emprego com o arque inimigo de Kemp.
Kemp se não sabe com fazer seu escritorio funcionar sem Violet. E fora do escritorio ele descobre a bela mulher que Violet é. Mas ele tem um segredo do passado que o impede de certa forma de ser feliz. E a subta gravidez de Violet o leva a cometer uma besteira atrás da outra... até mesmo tentando fazer a coisa certa não é isso que Violet quer... ela quer o amor dele e que ele enterre junto com sua antiga noiva as magoas do passado.





Deixe um comentário