Palavra de Viciada:

Foi o primeiro livro que eu li da PATRICIA GRASSO e simplesmente me apaixonei pelo estilo da autora... tem um romance hot , intenso e completamente envolvente. Sem falar em um belo príncipe louco por uma mulher que não fazia parte de seu meio. Na verdade ela era uma ladra..

Vamos ao Romance...


Samantha quer apenas uma coisa... Vingança... E chegar na casa que um dia fora de seu pai como uma convidada e não como uma das herdeiras daquele império a deixaram deprimida... ainda mais por ter sido naquela alameda de entrada que fora atropelada e começara a mancar.
E tudo que esperava daquele baile era uma noite inteira de chá de cadeira vendo as irmãs se divertirem... Só que uma mentira de sua irmã mais velha, Angélica, a põe nos braços do belo e misterioso príncipe Rudolf Kazanov.
Rudolf carrega o fardo de ser um bastardo e na procura de seu pai ele se vê a frente da bela Samantha e tudo que ele quer é aquela bela criatura em sua cama. Só que a determinada Samantha se recusa a compartilhar com ele o leito e Rudolf não sabe mais viver longe daquela bela mulher, mas seus segredos do passado formam uma barreira contra aquele amor... Seriam eles capazes de vencer aquela muralha e viver aquele grande amor?


Palavras doces ao luar...
Samantha e Rudolf no Jardim de Grosvernor Square.

(...)
“Os lábios dele são quentes...” Samantha rendeu-se. Estar nos braços do príncipe e beija-lo parecia-lhe tão natural quanto respirar.
E então, tudo acabou.
_ Você é delicada como uma rosa búlgara e misteriosa como um jasmim asiático. Embriagou meus sentidos, minha cara.

Fala sério! Que mulher não gostaria de ouvir algo assim de um príncipe a luz do luar? Essa foi a parte que eu mais gostei. Claro que tem outras sensacionais, como a primeira noite de amor deles em que o Rudolf pede para que ela se torne sua amante:
(...)

“-Você esta certa. O pior é que nenhum pedido de desculpas trará seus sonhos de volta. Parece que não consigo fazer ninguém feliz, nem mesmo a mim.”

Gente achei tão bonitinho isso que ele diz. E não consegui mais largar o livro e quando terminou eu fiquei louca pra ler de novo...

Segredos de um Príncipe - ED. 295
Clássicos Históricos
Nova Cultural


Londres, 1812.

Um conto de fadas. Seria sonho... ou pesadelo?

Ele é um príncipe perseguido por um passado perigoso. Ela é uma jovem inocente e sonhadora totalmente envolvida pelas promessas do belo príncipe. Juntos, viverão uma aventura que provará que os contos de fadas podem se tornar realidade...

Depois que o pai de Samanta perdeu a fortuna e ela passou a viver com as irmãs em um modesto chalé, começou a imaginar que sua vida nunca mais seria a mesma. Mas uma reviravolta a leva para a Escócia , para os braços de um homem eu ela teve certeza, desde o primeiro instante, que era seu príncipe encantado, o homem com quem sonhara acordada nas insones noites por qual passara pensando em como seria o futuro. Agora que o futuro chegara na forma de Rudolf Kazanov, um príncipe russo, Samantha não sabia direito de vivia um sonho de amor ou um pesadelo!





Conheça a série:

1. To Tempt an Angel - Angélica, um Anjo Sedutor
2. To Charm a Prince - Segredos de Um Principe
3. To Catch a Countess - Minha Adorável Condessa


Um Comentário

  1. Foi a frase mais emocionante do livro, até eu aq me derreti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir