ED. 1542
Sabrina – Romances Envolventes
Nova Cultural


Ontem, hoje... e sempre!

No instante em que Tyne avista o misterioso homem de olhos verdes, no casamento de sua irmã, ela é atormentada pela sensação de que aquele encontro é mais do que mero acaso. Há algo familiar em David Carvelli, algo que a faz lembrar-se das mãos de outro homem acariciando-a, de lábios traçando uma linha de beijos ardentes em seu pescoço, de uma voz sedutora sussurrando em seu ouvido: Nunca vamos nos separar... Ficaremos juntos para sempre. David não consegue explicar a reação que Tyne Jensen lhe provoca. Ela é bonita, inteligente e dona de um sorriso encantador, mas há algo mais que o atrai, que o deixa profundamente intrigado... tal qual a mulher que habita seus sonhos. Uma mulher que ele ama e deseja acima da razão... Uma mulher em perigo, que ele precisa proteger... talvez até de si mesmo...

PALAVRA DE VICIADA...

Sinceramente? Não curti não, li mesmo porque foi um dos presentinhos da minha querida Sirlene e porque a mocinha era negra (nunca li um livro em que um dos mocinhos fossem negros). Não acredito em reencarnação e esse livro trata exatamente sobre isso... Já li um livro da Bárbara Cartland com um tema parecido e gostei, mas esse eu realmente achei muito denso... sem falar que o quesito romance é zero. A autora trabalhou tanto o fato dos sonhos e reencarnação que esqueceu do básico o romance deles no presente, pois o romance entre eles no passado era pura obsessão e luxuria. Ele largaria tudo para ficar com ela e ela não largaria nada por ele. Resumindo meu descontentamento... NÃO GOSTEI.

RECADO PARA A SIRLENE:

Desculpe Sirlene, sei que você enviou com todo o carinho e eu o li com a mesma dose de afeto como faço com cada um dos livros que me enviou, mas não deu, sou sincera demais para dizer que um livro é bom sem ser.
Se você gostou, por favor, amiga me conteste e diga o que realmente achou e conte o porque. Pois se você gostou quero saber o motivo. Sei que gosto é gosto e não se discute, mas gosto de conhecer todas as vertentes de um assunto. Aguardo ansiosa sua resposta aqui no blog ok???

Bjinxxxx


O QUE ROLA:

Bem não vou perder tempo escrevendo o que rola, pois a resenha já diz tudo sem falar que a autora fez uma miscelânea louca entre os dias atuais e o século XIX. Até entendi o fato deles terem de morrer no passado para viver o amor quando reencarnassem e achei desnecessário o David ficar possuído bem na frente dela pelo Joseph. O pouco que sei sobre reencarnação a pessoa não fica possuída apenas apresenta características de outra vida e os sonhos como os deles acontecem, mas possessão? Nunca ouvi falar vou até conversar com uma amiga espírita para ela me explicar um pouco sobre o assunto, mais por curiosidade do que por interesse no tema.


Deixe um comentário