ED. 299
Classicos Historicos Especial
Nova Cultural

Escócia, 1559

Bem tarde, numa fria noite da Escócia, Aliss é chamada à cabeceira de um clérigo adoentado. De repente, suas mãos são atadas e ela é erguida sobre o ombro de alguém, raptada por Rogan, do clã Wolf!

As habilidades de cura de Aliss são lendárias, e Rogan precisa delas para salvar seu clã, que está sendo assolado por uma terrível epidemia. Contudo, a última coisa que ele poderia esperar era que aquela jovem encantadora ousasse desafiá-lo. Aliss se recusa a obedecer às ordens de Rogan, até que ele promete levá-la de volta a seu povo, assim que ela cumprir sua incumbência. No entanto, cada momento de êxtase ao lado de Aliss só intensifica o desejo de Rogan. Logo os papéis se invertem, e ele passa a ser o cativo naquele jogo de sedução. Mas quando Aliss finalmente descobrir o verdadeiro motivo de sua captura, Rogan conseguirá provar que seu sentimento é sincero, ou aquele amor será destruído para sempre?...

PALAVRA DE VICIADA:

No quesito conquista o irmão do Lobo, o Tarr, ganha de dez a um, mas não vou desmerecer o Rogan ele fala cada coisa linda pra ela... separei varias partes para por no blog e sinto dizer que fiquei com preguiça de digita-las (risos). Bem mas vou ao que interessa... o livro é bom, mas eu prefiro o primeiro. Achei que a autora se ateve apenas na conquista de Rogan que esqueceu de por uma trama mais trabalhada como no primeiro. Sinceramente acho que ela estava de saco tão cheio pra escrever e escreveu qualquer coisa e o tema ficou muito parado em um assunto só... Sem falar que eu viajei na tal profecia, muito nada a ver...
O dilema em que Aliss fica achei bem maduro. Que mulher não agiria como ela se tivesse no lugar dela? Eu faria a mesma coisa. Resumindo o livro é bom, mesmo com meu olhar critico.


O QUE ROLA:

O plano de Rogan é conseguir para si a Ilha de Non, que é sua por direito de nascimento, mas que agora está sob o julgo de Tarr seu meio irmão. Seu plano era bem simples... Rogan sabia que Tarr estava apaixonado pela esposa e que faria qualquer coisa por ela. Até mesmo entregar a Ilha como pagamento de resgate pela gêmea de sua mulher. E para incrementar ainda mais seu plano e seu desejo de ir em frente seu povo vem morrendo de uma epidemia desconhecida e apenas Aliss poderia ajudá-los.
Sem saber do plano original de Rogan, Aliss se vê na Ilha árida em que o clã dos Wolf residem e com um acordo com O Lobo ela cuida do povo. Só não esperava perder seu coração para seu belo e sensual seqüestrador. Muito menos que o homem que lhe jurara amor havia tramado o mais sórdido dos planos e mais uma vez se vê presa em um trato com ele. Seria ela capaz de resistir as investidas de seus amado Viking? Seria ela capaz de perdoá-lo e lhe dar mais uma chance de lhe provar seu amor? E se ele a estivesse usando para manter a ilha? E o pior ainda... Como esconder dele a gravidez já que está decidida em abandoná-lo no final de seis meses? Sem falar na maldita lenda das gêmeas...





8 Comentários

  1. Acabei de compra-los eestou esperando ansiosamente a chegada. Lí seus comentários fiquei super interessada.

    ResponderExcluir
  2. LU BRITO

    Olá moça... fico feliz que tenha ficado interessada... os livros são realmente bons... Não são lá uma Brastemp, mas são bem legais. espero vê-la novamente aqui dividindo suas ideias... comigo.

    Um grande Beijo

    Obrigada Pela visita

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  3. LI ESSE E SOMENTE DEPOIS QUE ENCONTREI O SEGREDO DAS GEMEAS. ADOREI O ROGAN. CONCORDO COM VOCE AMIGA, O TARR SE MOSTRA MAIS SEDUTOR, MAS O ROGAN NÃO É DE SE DEIXAR NUM CANTO DESMERECIDO. ME DERRETI TODINHA COM ELE. KKKKKKKKKKKKKK
    E O QUE ELE SOFRE PRA RECONQUISTAR A ALLIS? AI, AI, EU QUERO O ROGAN EO TARR PRA MIM!

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia! meu nome é ariane e gostaria de tirar uma duvida eu tenho ''o segredo das gemeas'' eo ''rapto da gemea'' eminha pergunta é: tem mas algum livro depois do rapto da gemea dizendo o que acontece sobre a gravidez ea vida dos dois e se tem um tb do segredo das gemeas antes ou depois???

    ou melhor quantos livros são no total dessa historia se tem um antes do segredo das gemeas e depois do rapto da gemea eu gostariade saber pq estou a procura maei muito de paixão



    bom agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  5. ola bom dia! bom meu nome é ariane e gostaria de saber se tem algum livro antes do ''segredo das gemeas'' e hum depois do ''rapto da gemea'' dizendo o que acontece sobre a gravidez de aliss e que eu tenho os dois e queria saber se tem mas alguma continuação dessa magnifica historia

    ResponderExcluir
  6. ARIANE

    Relacionados a essa série são apenas esses dois livros mesmo. É só a estórias das Gêmeas e claro dos belos mocinhos. Como não sei se leu os livros não vou falar muita coisa, mas a penas as duas estórias fecham o enredo das irmãs e seus respectivos maridos.

    Beijos

    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  7. Por favor alguem pode me dizer o nome do livro do raynor estou procurando a tempos quero muito ler. Eu vi que tem a continuacao nas n sei o nome do livro dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aira, o livro anterior a este é O Segredo das Gêmeas, esse é o segundo da duologia.

      Excluir