Não Disponivel para Download.

O Lorde De Raven's Peak - ED. 315
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural

2º livro da série Os Vikings

Escandinávia e Normandia, 916

Uma paixão a toda prova.

Ao comprar um jovem no mercado de escravos de Kiev, Merrik Haraldsson conseguiu resgatar também o irmão mais velho do menino, um garoto maltrapilho, imundo e desnutrido. Por isso, qual não foi sua surpresa, tempos depois, ao descobrir que, na verdade, não se tratava de um irmão, mas de uma irmã... Por baixo da imundície e dos farrapos, escondia-se uma jovem linda e inteligente, determinada a usar sua habilidade de contar histórias para ganhar ouro e prata suficientes para comprar a sua liberdade e a do irmão. Merrick, no entanto, se recusou a deixar a encantadora Laren partir... E quando, finalmente, os segredos dela vieram à tona, ele lutou para protegê-la, e salvar a paixão avassaladora que tomara conta do seu coração...

PALAVRA DE VICIADA:

1º LIVRO DO DESAFIO 50 LIVROS EM 2010.

Adorei! Muito bom! MARAVILHOSO!

A diferença desse livro para o anterior é gritante.
Rorik (PAIXÃO SELVAGEM) é durão, ele tem seus encantos, mas até que você os descubra ele é o pior déspota da face da Terra. Um déspota encantador, mas um déspota....
Já o Merrik é perfeito, por mais pulha que ele tenha sido no livro anterior, ele se mostrou perfeito. Estou apaixonada por ele.
Ele é sensível, honrado, dedicado, protetor... além de um loiro LINDO DE MORRER! Minha nossa!! Agora entendo minha paixão por livros com Vikings... Adoro homens altos... (Suspiros e abanos). A forma como ele trata a Laren no decorrer do livro é tão linda que eu nem me senti decepcionada pela autora não ter trabalhado uma declaração de amor mais calorosa. Ele foi simplesmente perfeito.
A Laren também não fica atrás, é uma mocinha decidida, inteligente, audaciosa, etc. em suma não foi uma daquelas mocinhas irritantes e infantis que aparecem nos romances de vez enquanto.

Bem, mas vou dar uma opinião mais generalizada... O Romance é super maduro, com uma pitada de humor delicioso, ceninhas picantes sem exageros, uma trama com um mistério intrincado e cheio de reviravoltas dignas de Agatha Christie.

Resumindo.... não é um livro parado e eu adoro isso. Detesto quando a autora se prende numa coisa, continua nela e termina nela... na verdade nem termino de ler para saber se a ladainha continua...

Para mim um romance tem de ser emocionante e esse não deixa de ser....

O QUE ROLA

Merrik foi incumbido pela mãe de comprar uma nova escrava e como estava muito tempo longe de casa decidiu parar em Kiev para comprar a escrava e engambelar a mãe por conta do atraso. Enquanto percorre os corredores do mercado de escravo ele vê um menino mirrado, famélico, mas mesmo sensibilizado com a situação não lhe dá muita atenção. Estava ali para comprar uma escrava que não desse tanto trabalho para sua mãe não um menino mirrado que de nada lhe serviria. Voltando a atenção aos outros escravos vê sua atenção voltada novamente para aquele lugar. O jovem mirrado lutava para não ir com seu novo dono e agarrado a ele um menininho chorava querendo ir com o irmão... sabia que ambos haviam passado maus bocados e acaba comprando o pequeno que queria ir com o mais velho.
Agora sua missão é salvar aqueles irmãos e que a vontade de Odin prevalecesse. Agora ele tem três escravos inúteis e nenhuma escrava para a mãe. Como se nada na vida de Merrik pudesse ficar pior ele descobre ter em seu navio não três escravos homens e sim um rapaz, um menino e uma bela mulher...
Laren não podia ficar longe de seu amado irmãozinho, mas fora vendida e agredida por seu novo dono. Ela agora conta apenas com a ajuda de um outro escravo e com sua própria inteligência para sair daquela situação e poder voltar ao irmão e fugir daquela situação insustentável que viviam há dois anos.
Agora ela está nas mãe de Merrik e por mais que confiasse naquele belo homem, sabia que tinha de voltar para casa. Ela tinha suas obrigações e por mais que desejasse ficar ao lado do homem que a havia salvo do cativeiro, da escravidão e que roubara seu coração ela tinha de ir, mas como partir sem o irmão... como sair daquele lugar se o irmão de Merrik fora assassinado e ela era a principal suspeita? Como revelar ao homem que amava sua verdadeira identidade? E depois de revelada a identidade, o que seria do casamento dos dois? Os mistérios do passado se unem aos mistérios do presente e eles são presos na teia de uma trama diabólica cheia de inesperadas descobertas...


P.S: Sorry! Me empolguei, mas espero que tenham gostado.
Ah! Outra coisa as nossas capas para essa série estão arrebentando! São lindíssimas! Barramos as capas em inglês...

Sobre a Série:

OS VIKINGS


A série OS VIKINGS de Catherine Coulter é composta por 4 livros já lançados nos exterior e ainda em fase de lançamento. 3 já lançados no Brasil. A seguir os livros que compõem a série:

PAIXÃO SELVAGEM – Rorik, guerreiro viking sedento por vingança e Mirana, irmã do homem que matou a esposa e o filho de Rorik.
O LORDE DE RAVEN'S PEAK – Merrik, guerreiro vikink irmão de Rorik e Laren, sobrinha do rei Rollo da Normandia
A SENHORA DE FALCON RIDGE – Romance entre Cleve, o escravo que ajuda Laren em Kiev e Chessa, princesa da Irlanda.

3 Comentários

  1. Uhm... Já ouvi falar nessa série... mas não li nenhum... Parace ser muito bom...
    Acabei de atualizar o blog... Passa lá!
    Beijos,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. NAH

    Oi moça a série é Fantastica a escritora tem um estilo intenso que te prende do inicio ao fim... simplesmente maravilhos. Sem falar no humor surpreendente e nos herois lindos de morrer!!!

    Seja muito bem vinda!

    Obrigada pela visistinha

    Vou indo ai no seu cantinho ver suas mudanças, ok????

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como eu faço pra conseguir o livro
    2º livro da série Os Vikings

    Escandinávia e Normandia, 916
    Será que vocês podem me ajudar a consegui-lo?
    Grata des de já Sabrina

    ResponderExcluir