Não Disponível para Download.

Desejo Sagrado - ED. 38
Romances Históricos
Harlequin Books

SELO: Medieval - Terras Altas

Aterrorizada com os rumores sobre as atividades sombrias de seu noivo. Lady Joanna foge antes do casamento e pede santuário em uma igreja. No entanto, Lorde Braden, conhecido como 'O feiticeiro de Wynwydd', consegue encontrá-la. Ele está determinado a trazê-la de volta. Mas conseguirá fazê-la cair em seus braços... e levá-la ao altar?

PALAVRA DE VICIADA:

Achei bem fraquinho, mas guardo mesmo pelo segundo, pois dei boas risadas com ele. Nesse eu achei a mocinha muito infantil. Foge, foge, foge, pra ficar presa dentro de uma igreja o livro todo e casar com ele no final... tudo por causa de rumores. Fala sério! Ela acreditava mais no papo furado dos outros do que no próprio noivo e depois foi dizer que o amava??? Um idiota ele de ter ficado com ela... eu aqui solteira e ele querendo essa fedelha!!!


O QUE ROLA:

Vou ser bem sincera e não vou perder muito meu tempo relatando esse livro. Acontecesse exatamente o que fala na resenha, não tem muita coisa. E ser franca esse foi o primeiro Livro da Terri Brisbin que eu não gostei. Ele não é lá uma Brastemp, mas dá pro gasto.


A Feiticeira e o Cavaleiro - Ed: 38
Romances Históricos
Harlequin Books


Ao voltar para casa, o guerreiro escocês Andrew Ross descobre que seu castelo fora consumido pelo fogo. Seu pai e todos que lá viviam estavam mortos, com exceção de uma misteriosa mulher de rosto angelical e poderes especiais que o enfeitiça. Será que o inimigo de Andrew teria enviado Gwenellen para destruí-lo ou será que ela poderia ajudá-lo a capturar o malfeitor com sua magia?

PALAVRA DE VICIADA:

Sinceramente esse foi o segundo livro que eu li da Ruth Langan e o primeiro que gostei. Esse livro é uma serie de três irmãs e o livro da mais velha me decepcionou. Não que o livro fosse ruim, mas que a mocinha que era toda espertona, só foi usar os poderes para ajudar o homem que amava quando ele já estava quase morto. Fala sério! Ela poderia ter salvo a vida dele muito antes. Esse livro é A ESPADA DO PODER, achei que tinha tudo pra dar certo, mas a mocinha me decepcionou. Já esse A FEITICEIRA E O CAVALEIRO, é surreal e eu amei. Ri aos montes... Ela é uma feiticeira medíocre e não fica se gabando como as irmãs dela. Ela é ruim e ninguém a faz pensar o contrario, nem ela mesma

O QUE ROLA:

Gwenellen é a mais nova das irmãs Drummond e tudo o que ela sempre quis era ser poderosa como suas irmãs, mas isso estava longe e acontecer. Até que um dia, testando seu poder de levitação ela acaba transportada para outro lugar. Para um castelo em ruínas na Escócia e para piorar a situação ela se vê frente a frente com o dono no lugar, um belo escocês, Andrew Ross, que duvida muito de sua inocência e a aprisiona achando que é uma espiã enviada pelo inimigo. Só que nessa sua aventura Gwenellen vai descobrir qual é o seu verdadeiro dom, o seu verdadeiro poder e junto dele encontrará também o amor do homem que roubou seu coração no momento em que ele surgiu a sua frente. Andrew esperava encontrar tudo nas ruínas de seu castelo menos a bela Gwenellen que dizia ser feiticeira e que estava ali por acidente, mas as tentativas dela de provar que dizia a verdade eram cada vez mais contraditórias ao que dizia. E enquanto ele lidava com seus problemas no castelo se via cada vez mais envolvido no poder de sedução de Gwenellen que jurava falar com seu pai falecido, mas ele tinha um inimigo real para vencer e não deixaria que as fantasias de Gwen interferissem em seus planos de vingança, nem mesmo estando apaixonado por ela.

Sobre a Série: Irmãs Drummond

1. Sob o Encanto do Amor/Ree: A Espada do Poder - Highland Sword
2. O Céu em Seus Braços - The Betrayal
3. A Feiticeira e o Cavaleiro - The Knight and the Seer

Um Comentário

  1. O mundo dos romances de banca acaba de ganhar um desafio. Se interessou? Quer participar ? Clique aqui -> http://bit.ly/4KJwnU

    ResponderExcluir