EDITORA: Record

"Entrem no magico mundo dos romances de Sidney Sheldon e descubram como é viver realmente na pele dessa mocinha." Raíssa

Conta a história de Jennifer Parker, uma jovem advogada que ao perder seu pai, sua única família, abandona o escritório em que trabalhava com seu pai, numa cidade pequena, e vai tentar a sorte em Nova York.


Entre altos e baixos, Jennifer passa por muitas dificuldades, vê sua vida profissional destruída em sua primeira grande oportunidade, mas dá a volta por cima e conquista o tão almejado sucesso.


A vida de Jennifer é marcada por grandes acontecimentos, bons e ruins, mas que fazem com que o leitor torça, sofra, ria e chore com ela. É um livro que vale a pena ler e reler!

PALAVRA DE VICIADA:

Para mim esse é o melhor livro do Sidney Sheldon, mas sou muito suspeita ao falar, adoro tudo que esse homem escreve e tenho de confessar que quando soube da morte dele realmente senti que a terra perdia um grande genio literário. Esse livro é um drama onde começamos com Amor e terminamos em tragedia, mas a grande magica do livro é a forma sensacional como o autor trabalhou a trama, ela te prende do inicio ao fim e mexe com todos os seus nervos, você chora, ri, você vive a personagem... Simplesmente Genial!

Não vou Sitar O QUE ROLA, pois a resenha que encontrei diz por si só e como disse como pode ser o enredo não quero estragar a surpresa e a emoção de vocês.

Deixe um comentário