Não Disponível para Download.


Coração Traiçoeiro/ Quem é o Cupido - ED. 762
Bianca – Romance Duplo
Nova Cultural/Halequin

CORAÇÃO TRAIÇOEIRO – Carla Cassidy

Até quando ele conseguiria esconder seus sentimentos?

Movido pela honra e pela devoção a seu país, a atraente capitão-de-fragata Adam Sinclayr não hesitou em ajudar a princesa Isabel Stanbury no plano de resgatar o rei Michael de um seqüestro.
Mas o que Adam não esperava era que seus sentimentos, escondidos durante anos, fossem aflorar de maneira avassaladora... nem que fingir ser casado com a bela princesa iria ser tão difícil.

PALAVRA DE VICIADA...

O livro é bem bonitinho, para quem estava achando que o livro seria uma porcaria eu gostei bastante dos dois.
O primeiro é o típico amor impossível. Eles se amam e ficam pensando o contrario. Ele não se acha a altura dela e ela acha que ela não a ama ao ponto de lutar pelo amor deles. Eles sabem que existe fogo entre eles e você fica com aquela deliciosa sensação sempre que eles se encontram que aquela será a grande noite e amor de ambos, mas Adam sempre tem um auto controle surpreendente.

O QUE ROLA:

O pai de Bella foi seqüestrado e ela esta disposta a encontrar o pai pessoalmente. Cansada de esperar por agentes incompetentes ela bola um plano infalível para encontrar o pai, mas para isso ela precisa do homem certo. E Adam Sinclayr é esse homem. Adam fora sua primeira decepção amorosa e continuava mexendo com seus sentimentos e extintos, mas seria Isabel forte o bastante para não partir o coração mais uma vez com aquele homem?
Adam nutria uma paixão secreta por Isabel desde os tempos em que ela era recruta na Marinha Real de Stanbury, mas naquela época ele era seu superior e não podia dar vazão ao que sentia pela princesa e por mais que a amasse sabia que não poderia ficar com ela. O subto desaparecimento de seu pai e a acusação de traição por parte de seu amado pai leva o nome Sinclayr a sarjeta. Isabel tem a solução para seus problemas, poderia limpar o nome de seu pai naquela missão, mas seria ele capaz de resistir aos encantos da princesa? Seria ele capaz de se manter afastado enquanto todo o seu corpo clamava para tornar aquele casamento fictício pelo menos na cama?

Bem o livro se passa nessa trama intricada. Tem mistério e como disse toda vez que eles se encontram é como se vocês esperasse o encontro da pólvora com o fogo. E aquele gostinho de expectativa fica até quase a ultima pagina. Vale a pena conferir. Mas agora vamos ao segundo livro.




Não Disponível para Download.





QUEM É O CUPIDO – Candy Halliday

Será que eles vão descobrir que é mais divertido fazer amor do que a guerra?

A advogada Cassie Collins esta numa enrascada! A cachorrinha de sua mãe, Duquesa, de raça pura campeã de muitos concursos, apaixonou-se pelo vira-lata, Duque, que pertence ao seu vizinho Nick hardin... e a mãe e Cassie não gostou nem um pouco da idéia!
Nick recusa-se a encarar o assunto de modo seria. Em vez disso, usa seu programa de radio para provocar Cassie... Afinal, quem ela pensa que é para fazer pouco caso dele e de seu adorável vira-lata?

PALAVRA DE VICIADA...

Sinceramente? Achei o tema bem ridículo... confesso, mas ri aos montes das bobagens dos dois.

O QUE ROLA:

Cassie tem vinte e oito anos e ainda vive com os pais e o pior enfiada na barra da saia da mãe. E ficar de babá de Duquesa era o que ela mais queria enquanto os pais viajavam pela Europa... Mas o vira-lata de seu vizinho Nick Hadin lhe dá o maior prejuízo. Alem de cruzar com a cadela a faz ter certeza de que o homem que faz piadas sobre advogados na radio, não é um coroa metido a hipe que pilota uma Haley Davidson barulhenta... é na verdade um belo moreno, alto, forte e másculo de longos cabelos negros e olhos tão verdes quanto uma floresta. O homem era o pecado em pessoa e por mais atraída, Cassie, aproveitaria ao maximo para faze-lo pagar pelas piadas sobre advogados e pelos cuidados que deveriam ser submetidos a Duquesa.
Mil e quinhentos dólares, mas setenta e oito dólares diário por uma consulta no veterinário e uma babá para cães? Absurdo Nick não pagaria isso. A linda e sexy advogada de pernas longa e torneadas que fosse para os tribunais... ele iria para a radio e aniquilaria com ela , a veterinária e aquela situação ridícula que estavam vivendo, mas não espera encontrar Cassie na sua porta com um olhar arrependido e um pedido de paz. Sabia muito bem que Cassie preferiria morrer a pedir desculpas a um sujeito como ele, mas já que ela estava se esforçando ele aproveitaria ao máximo o tempo que Duque ficasse com sua namoradinha para não apenas se aproveitar de Cassie, mas também conseguir aliviar aquele desejo nunca antes sentido...
Eles agora estão juntos e resta a Cassie escolher entre o amor deles e o medo do que a mãe pensaria sobre aquele relacionamento... Seria Cassie forte o bastante para lutar contra a mãe e tomar um rumo na vida ao lado de NIck? E Nick seria ele mais flexível em relação ao tempo que ela pedira?

Deixe um comentário