Palavra de Viciada

Esse livro é lindo! Foi com esse livro que comecei a gostar do estilo da Deborah Hale, e dos livros que li dela não me decepcionei... esse é mais um romance de mascarado, o meu primeiro confesso e minha primeira paixão por romances com esse tema, mas vou parar de enrolar e vou logo ao que rola, pois é isso que importa.. Vamos ao Romance...


Após retornar da guerra com a face desfigurada Lucius dedica sua vida a astronomia e a noite. Para ele não havia mais esperança, todos os seus sonhos e sua beleza foram destroçados com aqueles malditos estilhaços. Agora seu avô está muito doente. Terminal. E o ultimo desejo de seu avô é vê-lo casado com Ângela e ele será obrigado a se apresentar a adorável vizinha e lhe fazer a proposta da farsa. Ela aceitara, mas seria ele capaz de se manter na escuridão ao lado daquela doce dama? Seria ela capaz de estragar a vida de Ângela tornando-a sua real esposa?

Ângela ama muito o avô de Lucius e a estranha aparição do afamado sobrinho de seu bom amigo a pega de surpresa. Não apenas de surpresa, ela se vê envolvida naquela aura de mistério que paira ao redor de Lucius. A proposta de casamento então a pega de surpresa e mesmo sentindo-se muitíssimo atraída pelo misterioso Lucius ela sabe que ele está fechado para o mundo. Sabendo-se apaixonada pelo homem que ele era Ângela teria pela frente um árduo trabalho para conquistar a confiança de Lucius, mas principalmente seu belo coração...


A Bela e o Barão - ED. 
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural

Poderia ela derrotar a escuridão e trazê-lo de volta à vida?

Lorde Lucius Daventry voltara da guerra com o rosto desfigurado por causa de um tiro e decidira viver em reclusão. Mas ao saber que seu avô estava à beira da morte, propõe um noivado fictício à sua vizinha. Ângela Lacewwod, para satisfazer a última vontade do avô.
Tudo era para ser um mero acordo, mas a paixão avassaladora que invadiu seu peito estava sendo díficil de ser represada. Lucius sabia que não podia abrir seu coração para Ângela; afinal, o que uma mulher tão bela iria querer com um homem como ele?

6 Comentários

  1. Tudo o que você escreveu me agradou imenso. Eu sou louca por esse tema também. Fale comigo por favor em
    sassatelli17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Nossa, simplesmente lindo esse blog! Encontrei por acaso, fuçando links de links, mas os livros que vc comenta aqui são os mesmos que eu gosto de ler, tô viciaaada em romances históricos! Já estou te seguindo, ok? Se quiser visitar meu bloguinho, ficarei bem feliz! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. RITA

    Estarei entrando em contato em breve. Fico feliz que tenha gostado.

    Obrigada pela visita
    Volte sempre
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ANINHA

    Seja muito bem vinda no meu espaço querida. Adorei saber que você gostou, pois faço o possivel para agradar meus leitores. Tambem sou louca por romances historicos, então fique ligadinha, pois muita coisa boa ainda está por vir.Estou trabalhando em outros livros para posta-los aqui. E sim ficarei imensamente feliz em visitar seu cantinho na rede mundial.

    Um Grande Beijo

    Seja Bem Vinda e Volte sempre para podermos compartilhar ideias, viu???

    Xero

    ResponderExcluir
  5. Oi,parabéns!
    Eu amei o teu blog, é lindo e ainda por cima ,vc fala,comenta, nos coloca a par do que rola no livro,isso é ótimo.Me mata uma curiosidade,esse roamnce é HOT?
    Eu gosto muito de lê e qdo é Hot gosto mais ainda.Vc tem o romance A Noiva de Ranson?Bjs

    ResponderExcluir
  6. DRI

    Olha tem uma ceninhas picantes sim... ainda mais uma nno observatório estrelar dele..ui,ui,ui... bem HOt, HOT, acho que vou dizer, mas que tem umas chamuscadas tem viu??? Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho...

    Ah!! A noiva de ranson não tenho e para falar a verdade nem li..rsrsrs... é bom???

    Obrigada pela visita

    Volte Sempre

    grande Beijo

    ResponderExcluir