Amor Eterno - Ed: 54
Classicos Históricos Especial
Nova Cultural

Uma Promessa Quebrada...
Um voto sagrado.

Escócia, 1384

Rowena Gunn sabia que o passado não podia ser esquecido, mas ela tentava torna-lo apenas uma lembrança longínqua, que não a fizesse sofrer.
Mas agora o passado a envolvia na forma muito presente de Lion Sutherland, o senhor de Highland, que sozinho podia tomar de assalto suas defesas e sitiar seu coração enclausurado!

Embora aclamado como um bravo guerreiro, Lion Stherland quase sucumbiu quando sua linda Rowena casou-se com outro. Porem, o destino os reuniu novamente, e ele não deixaria que nada, nem mesmo os protestos da própria Rowena, destruísse a nova chance no amor que acabavam de receber!

PALAVRA DE VICIADA.

Bem como deu para notar esse livro já havia sido postado no blog, mas por falta de comentário eu o apaguei para fazer um comentário a altura não apenas da autora que é maravilhosa como da história que é linda...

O LIVRO É SENSACIONAL. Amo esses amores impossíveis ou um amor da adolescência e por uma intriga são separados drasticamente. Da ultima vez que postei esse livro notei que varias das minhas visitantes também apreciaram esse livro, então vou logo ao que rola para que as que ainda não leram possam se animar em fazer uma viagem romântica maravilhosa...

O QUE ROLA:

Rowena e Lion eram dois jovens apaixonados. Ele herdeiro de um grande titulo de nobreza e ela uma nobre falida. O pai de Lion quer que ele vá para a França e Lion irá fugir com Rowena que acaba de descobrir que está grávida, mas um golpe do destino os separa. Lion não aparece no encontro e Rowena se vê abandonada com um filho dele e mesmo amando-o com todo seu corpo, alma e coração não tem outra alternativa a não ser se casar com um rico lorde vizinho.
Anos mais tarde Rowena se vê viúva e com o irmão de seu falecido marido louco para ficar com a guarda do menino. Ela sabe que ele esta desconfiado e precisa de ajuda para manter as terras em sua posse para que o menino tivesse uma boa educação, pois nada que o cunhado pudesse ensinar a criança seria bom.
Decidida ela resolve ir a corte falar pessoalmente com o rei e para sua surpresa lá ela reencontra seu amado, mas eles não podem ser vistos juntos muito menos por seu cunhado que poderá notar a semelhança entre o menino e Lion. Ela tem que lutar, mesmo que as investidas de Lion sejam irresistíveis.
Mas uma grande confusão a põe nas mãos de Lion. Ao tentar defender uma criança que tentara matar o rei ela irá ser presa por traição e a única saída é engolir um noivado de mentira com Lion, mas sua situação na corte só piora. Seu cunhado está lá e as intrigas, mentiras e crimes do passado começam a ser descobertos, mas essas descobertas a levam a mais uma encrenca... Acusada de ter matado um homem ela não tem outra alternativa a não ser se enfiar na cama de Lion e produzir um hálibe.
Achando realmente Rowena o havia procurado para um encontro intimo Lion não a entrega as autoridades e a ajuda, mas ela tem de pagar um alto preço...
Seria o amor deles forte o bastante para vencer as atribulações? Seria Rowena capaz de perdoar o abandono de Lion? Ou melhor, como convencer Rowena que iria assumir o filho e eles poderiam enfim viver aquele amor?

Eu amei esse livro. Tem partes engraçadas, muita intriga... resumindo uma trama sensacional... esse é o segundo livro que leio de Suzanne Barclay e ela já foi para minha lista de autoras preferidas. Sem falar que acho que esse livro é uma serie, vou pesquisar e depois digo, ok?

Lions

1. Coração de Leão - Lion's Heart
2. O Leão do Norte - Lion of the North
3. O Feitiço da Paixão - Lion's Legacy
4. Amor Eterno - Lion's Lady
5. Orgulhosa e Destemida - Pride of Lions
6. Leão Indomável - Taming the Lion


Deixe um comentário