Vestigios do Passado - ED. 197
Clássicos Históricos Especial
Nova Cultural


Inglaterra, 1814


Os pecados do passado…


Varek Von Vischering tinha apenas um único dever: Providenciar um herdeiro para as terras da família. Agora com problemas políticos ameaçando seu reinado e os conselheiros exigindo que se divorcie, ele teme pela segurança de sua esposa. Christina.
Um amor nunca esquecido…
Christina nunca seria capaz de assistir seu amado marido tomar outra mulher. Assim, ela foge e encontra asilo nos braços de um nobre britânico. Mas tudo muda quando ela o acompanha a um congresso na Áustria, onde o destino a colocará frente a frente com o passado e com o ex-marido, que ela jamais esquecera…

PALAVRA DE VICIADA:

Cara esse livro eu já li umas cindo vezes e não me canso é muito lindo. Confesso que quando o li pela primeira vez achei o Varek um crápula sem coração por não aceitar a gravidez de Christina, mas meu conceito mudou bastante depois que passa o prólogo.

O QUE ROLA:
Cristina e Varek foram casados por anos e se amavam intensamente, mas Christina não conseguia levar uma gravidez adiante de uma forma inexplicável. Sem outra alternativa Varek é pressionado a se divorciar de Christina que exilada na Inglaterra conhece Robert e se casa com ele tendo um filho com ele. Seu atual é um crápula e mesmo tentando ela não consegue esquecer seu primeiro e único amor... Sua bóia de salvação é seu filho e seu cunhado aleijado, apenas os dois a mantém firme naquele casamento de conveniência.
Cristina não quer ir de forma alguma a Viena acompanhando o marido, pois sabe que lá reencontrará Varek e não sabe se será capaz de manter fechadas as cicatrizes a tão pouco tempo fechadas...
Varek agora tinha seu tão esperado herdeiro, mas não do sexo masculino, e não tinha ao seu lado a única mulher que amara... Sei país está enfrentando uma revolução interna e o que ele menos esperava era seguir viagem para Viena representando seu primo o príncipe regente da Rússia e para sua surpresa também não esperava encontrar Christina e seu novo marido. Tudo o que ele quer é apenas uma chance de estar ao lado de Christina novamente e Varek usa sua influencia para mandar o marido dela em um serviço de campo. Varek ainda ama Christina com todo o seu ser e não compreende o fato dela ter tido um filho do atual marido e não dele. Decidido a reconquistá-la e tê-la novamente ao seu lado e em sua cama ele esperava que ela se divorciasse do marido para que ficasse com ele e não esperava que o homem morresse em um dos trabalhos que ele inventara com um ministro amigo.
Mas enquanto o casal luta contra o desejo crescente e um amor eterno tão forte quanto o tempo e a distancia. Eles estão rodeados de problemas de governo e Varek com a maior das traições. Agora Christina está grávida e distante de seu amor, seria ela capaz de resisti a má noticia que chegara junto com a noticia de um confronto final entre Varek e seu Assessor e Traidor...
Não precisa nem dizer nada né? O livro é sensacional! Uma aula de historia sem falar que o dilema em que o romance deles vive te prende de uma forma louca que você não consegue largar antes de terminar de ler o livro...

Chorei bicas com o final. Nunca me emocionei tanto com um final... Ri aos montes das conversas das mulheres que andavam com Christina... Uma trama surpreendente... E uma parte que eu não me esqueço é a noite que eles têm não seu se é a primeira ou se é a ultima, mas foi a cena de amor mais envolvente e mais emocionante que eu já li...
Resumindo ... É UMA OBRA PRIMA LITERARIA.

8 Comentários

  1. Adorei eita homem passional!
    A História é muito comovente, pois vc sofre junto com a mocinha, chorei nesse livros pois o sofrimento que ela passa com todos os abortos e o sofrimento por saber que o homem que ama tem de te deixar para ter um filho com outra!
    QWuse tenho uma Sincope!
    kk
    ótimo, mas que recomendado!

    ResponderExcluir
  2. ADORO ROMANCES EM ARACAJU

    É verdade menina, como eu sofri lendo esse livro. fali uma fabrica de lenços... ADORO a parte em que ela engracida dele e qnd recebe a mensagem de que ele morreu ela se desespera. acho linda a forma como ela o vê assim que desperta... Nossa! Nem sei o que dizer esse livro é MARAVILHOSO e vou sempre achar algo que irei amar nele... Sou suspeita ao falar...


    Obrigada pela vista]

    Volte Sempre

    Super Beijos

    ResponderExcluir
  3. por favor será q alquém tem esse livro para mandar por e mail por favor meu e mail é flaviaberaldo2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa muuito bom... tbm chorei muito no final.
    o melhor que eu ja li...
    pra quem quiser eu tenho ele e muuuitos outros no pc, eh soh pedir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... Meu nome é Diana e gostaria de saber se vc pode me enviar alguns livros pois leio muito e também tenho um grupo no zap sobre livros e preciso sempre de livros pra compartilhar .
      Desde já sou grata .
      didicasorriso@gmail.com

      Excluir
  5. Meu email didicasorriso@gmail.com
    Se puder me mandar agradeço pois tenho um whatsApp de livros com algumas meninas e preciso sempre de novas leituras .
    Grata!

    ResponderExcluir
  6. bom dia! chorei litros... fiquei em duvida, se a Christina e o bebê morreram ou não, se tudo não passou de um delirio dela vendo o Varek ali do seu lado.... li umas três vezes para tentar entender. E sinceramente gente, não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Varek não morreu. Enquanto a Cris sofria a perda dele e dava a luz a criança ele estava convalescendo e a reencontra com a ajuda do ex-cunhado dela que teme que ela morra de tristeza. A cena final é o reencontro deles.

      Excluir