Um Soberano Poderoso - ED. 307
Clássicos Históricos
Nova Cultural

Inglaterra, 1189

Um homem e uma mulher tentados pelo desejo e arrasados pela traição!

O poder os uniu. Um decreto do rei os separou. Mas a única noite de intenso prazer que haviam partilhado com lady Nicole não saiu a cabeça de Charles de Cressy. Por três anos esperou para voltar ao Castelo Mordeaux e toma-la como sua para sempre.
Ao retornar, é atacado pela guarda de Mordeaux, e todos os sinais apontam para uma traição por parte de Nicole. Agora Charles está dividido entre o desejo e a desconfiança. Porque, apesar de a vitória na batalha lhe ter arantido lady Nicole, ele não tem mais certeza de conhecer a mulher com quem sonhou partilhar a cama... e a vida.

PALAVRA DE VICIADA:

Esse livro é SENSACIONAL sem falar em HOT, HOT, HOT, mas ele tem algo que a maior parte dos livros muito Hots não tem. A maior parte desse livros é só sexo, sexo e sexo quase sem história nenhuma... esse tem isso e uma intriga MARAVILHOSA!!!! Eu amo esse livro!!!

Ah!! Esse é uma dica minha para as SURTADAS Marcinha e Cris que amam um Histórico Hot. Meninas se puderem leiam se já leram digam o que acharam, ok?

O QUE ROLA:

O marido de Nicole precisa de um herdeiro e como ele nunca pode consumar o casamento um herdeiro seria algo bem difícil de se ter a menos que... Nicole passasse a noite com outro homem. E como essa idéia em mente ele escolhe a dedo Charles de Cressy.
Charles sempre fora apaixonado por Nicole e aquela ordem de seu senhor foi uma forma de poder tocar fundo o coração de sua senhora. E após uma noite de amor eles fazem juras de amor... bem, pelo menos eles achavam que viveriam felizes aquele amor. Até que um decreto real leva Charles para a Terra Santa.
Grávida Nicole espera pelo regresso de Charles. Três anos se passa até que seu amado retorne e depois de inúmeras discussões com marido e o temor de que seu filho escondido seja ferido na contenda ela acaba revelando que Charles estava de volta com um decreto real para tomar Mordeaux e tudo que nele tinha.
Sentindo-se traído Charles mata o marido de Nicole e a obriga a se casar com ele. Descobrindo, então, que a mulher que ele ama não merece seu amor.
Nicole tem segredos que Charles não ficara feliz em saber. Amava-o com todas as fibras de seu ser, mas não podia deixa-lo acreditar que o menino loiro que eles geraram seja filho de seu primeiro marido. Não suportaria vê-lo matar o próprio filho sem acreditar em sua palavra.
Como viver aquele grande amor se os segredos encobrem a felicidade de ambos? Como Nicole provará que é digna da confiança do amado?
Seria o amor capaz de vencer os obstáculos e ser o vencedor nesse jogo de segredos e intrigas?

Um Comentário

  1. Sou suspeita demais para falar deste livro mas..... recomendo a leitura urgente. É um de meus preferidos.
    Márcia.

    ResponderExcluir