Um Espião em Minha Vida - ED: 414
Clássicos Históricos – até o séc. XIX
Nova Cultural

3º livro da série Royal Four

Inglaterra, 1810

Desobedecer às regras pode ser muito arriscado... E também muito prazeroso...

Após a morte do marido, Julia Barrowby acredita caber a ela por direito ocupar o lugar dele no grupo dos Royal Four. Não será fácil convencer os outros três disso, specialmente porque o misterioso Marcus Ramsay interfere a toda hora. Ele parece ter o dom de adivinhar o que se passa na alma de Julia, satisfazendo, sem nenhum esforço, todos os seus mais secretos anseios... Marcus é o próximo na linha de sucessão para fazer parte dos Royal Four e não está disposto a ser preterido por uma mulher, por mais bela e intrigante que ela seja. Obedecendo à ordem de investigar Julia, ele descobre seu diário, repleto de anotações, revelando sua solidão e seus desejos. Realizar as fantasias de Julia será a melhor forma de se aproximar dela, mas seduzir aquela mulher fascinante deixará de ser apenas um meio para atingir os fins e se tornará o mais profundo anseio do coração de Marcus...

PALAVRA DE VICIADA:

Primeiramente vou falar um pouco sobre o que eu acho da autora e depois falarei do livro, ok?

Eu amo esse tema espionagem, pois sempre tem algum mistério interessante com um romance ardoroso no fim. CELESTE BRADLEY escreve muito bem (na minha opinião), mas sinceramente acho que ela lida com temas completamente fora do que realmente aconteceu nos séculos passados. Como amante da história, achei que ela foi vulgar, não sensual. Para mim para um livro ser HOT tem de ser sensual a autora tem que me fazer sonhar com aquilo, mas a Celeste foi tão baixa que eu não consigo ler um livro dela rápido. Outra questão é que, ela usou nesse livro, foi o fato deles se impressionarem sexualmente um com o outro e não se apaixonarem realmente. Senti nesse livro que ela não teve história, não teve inspiração, pois o anterior A PRIMEIRA NOITE DE UMA MULHER, deu de 1000 a 0 nesse. Resumindo faltou romance e falta de tato ao lida com o sexo no livro. Ta legal que sexo vende, mas poxa precisa escraxar? E olha que para esta que voz fala dizer que não gostou de uma livro cheio de ceninhas picantes tem de ter algo errado não? Bem, mas vou parar de delongas e ir logo ao que vocês meus caros leitores querem saber.

Quase um mês lendo esse livro, pois de supetão não foi, tenho de dizer que o livro é bom, decepcionante para mim que amo o tema ESPIONAGEM, mas da pro gasto. Com um mocinho irritante, ambicioso e arrogante (odiei) uma mocinha burra (ela é loira... só podia!) que depois de tudo o que ele fez com ela ainda fica chorando de amor pelo desgraçado que roubou seu lugar e a entregou aos carrascos.

Afff!!!! Depois de uma seqüência de livros maravilhosos você sempre se depara com um que não faz muito o seu gênero e que te desestimula por completo nas leituras. Mas agora que acabei esse
e já estou lendo um MISTICO tudo de bom espero que esse seja melhor que esse.

O QUE ROLA:

Julia é o novo Raposa dos Royal Four, com a morte de seu marido Auldos ela é o novo membro do grupo, mas conseguir ser aceita vai ser uma prova já que tudo o que é necessário para ser o Raposa ela não é. Como se não lhe bastasse de problemas todos os caça dotes da Inglaterra querem se casar com a viúva Barrowby, mas nenhum outro chama mais sua atenção do que Marcus.
Marcus está ali apenas por uma motivo... Espionar Julia e descobrir tudo o que puder ser usado contra ela. Ambicioso, com a morte do antigo Raposa e como assistente do Leão, ele quer ser o novo Raposa e para isso será capaz de tudo até mesmo seduzir e ganhar a confiança de Julia para ficar com o cargo. Só não esperava encontrar uma bela jovem, de bom coração e fantasias inusitadas.
Dividido entre o dever com sua pátria e seu amor ele denuncia a origem humilde de Julia e não pode fazer nada alem de chorar sua partida, mas é obrigado a socorre-la quando ela cai nas mãos de Quimera. A vida de Julia corria perigo e era tudo culpa de Marcus e só cabia a ele salva-la e tentar mais uma vez ser feliz ao seu lado mesmo que os segredos do passado sejam piores do que o imaginado....



Royal Four

1. O Lorde e a Camponesa - To Wed a Scandalous Spy
2. A Primeira Noite de um Mulher - Surrender to a Wicked Spy
3. Um Espião em Minha Vida - One Night with a Spy
4. Adorável Mentirosa -Seducing the Spy

Um Comentário

  1. Só não lí o último livro desta série,e provavelmente não vou ler,porque o segundo e o terceiro livro foi uma decepção total.Fui toda animada ler achando que eram bons como o primeiro e me senti decepcionada!!!O segundo livro tem um mocinho que até aceita que sua suposta amada seja amante do príncipe ,ele é um grosso!!!Odiei.

    ResponderExcluir