Não Disponível para Download.


Sedução Fatal - Ed. 15
Desejo Fuego
Harlequin Books


Seu maior sonho era um dia ter uma relação longa.
Mas ela não esperava que fosse durar uma eternidade...


Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann.
Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isso explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entregam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia de que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodiziacos.
Até que Nikki é seqüestrada.
Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a vida da única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo.

PALAVRA DE VICIADA...

Muito bom... juro que fiquei meio ressabiada ao comprar. Não gosto de cenas picantes em excesso e fiquei meio que evitando pegar o livro para ler e... Sinceramente? Eu amei.. é sexy na medida certa com um homem maravilhoso e um romance bonitinho... Agora quero todos dessa serie...

O QUE ROLA:

DEZ MANDAMENTOS VAMPIRESCO...

1 º - Não entrar na casa de ninguém, a não ser que seja convidado. Edifícios públicos, tudo bem.
2º - Nada de luz solar.
3º - Nada de objetos pontiagudos.
4º - Nada de restaurantes italianos. A velha lenda segundo a qual o alho espanta os vampiros tem fundamento. Apesar de não ser capaz de matar, causava muita dor.
5º - Não comer nada sólido.
6º - Não mudar as cores dos olhos. Vampiros tendem a mudar a cor dos olhos para refletir emoções.
7º - Não se transformar em morcego. Esse tipo de mudança tem seu preço deixando um vampiro fraco e vulnerável.
8º - Não ceder ao desejo de beber sangue e fazer amor ao mesmo tempo. A não ser que queira se ligar a uma mulher pela eternidade.
9º - Não passa de mais do que uma noite com qualquer mulher. Quanto mais um vampiro fazia sexo com uma mulher, mais ele a desejava. A ultima coisa que um vampiro queria era uma ATRAÇAO FATAL correndo atrás deles.
10º - Ser discreto.



Nikki sempre foi a moça certinha de Skull Creek. O inverso da mãe. Mas nada a preparou para aquele beijo no parque da cidade muito menos para a proposta do irresistível caubói a sua frente. Mas por que não passaria uma louca noite com ele? Estava sozinha mesmo e cansada de bancar a boa moça.
Jake podia sentir o desejo reprimido de Nikki e aquilo o animou muito, só não esperava que na noite seguinte ela viesse lhe pedir para manter o papel de seu noivo.
Um boato que estava correndo pela cidade após Wionna a maior fofoqueira da cidade ter encontrado Nikki nua em um quarto de motel. Todos sabiam que Nikki jamais ia para cama com qualquer um que ano fosse ligado a ela por um estreito laço sentimental e após descobrir a felicidade de sua tia com a noticia ela não poderia dizer que não era verdade o boato que corria. Na verdade Jake jurara que não ficaria ali estava só de passagem, mas por que sua moto estava naquele momento estacionada a frete do bar perto de seu salão de beleza? Tinha de resolver aquela situação e a proposta de Jake não era de todo má. Já que a melhor noite de toda a sua vida fora nos braços daquele misterioso forasteiro que naquele momento quebrava uma das regras mais importantes para um vampiro...

A cada encontro o desejo aumenta e o conhecimento os torna alem de amantes. Eles viram amigos e com esta amizade algo mais forte cresce entre eles... o AMOR. Mas o mau estava a espreita e Jake tinha um segredo. Um segredo macabro que colocaria muitas vidas em perigo...

Amor à Primeira Mordida:

1. Sedução Fatal - Dead Sexy
2. Sede de Prazer - A Body to Die for
3. Encanto Eterno - Drop Dead Gorgeous
4. Não publicado no Brasil - Cody
5. Não Publicado no Brasil - The Braddock Boys: Brent
OBS: Os livros tidos como Não Publicados estão em fase de pesquisa, pois há dois livros lançados pela Harlequin, que se passam na mesma cidade em que esse. Só que o nome dos personagens parece estar trocados na tradução e como meu tradutor tá uma porcaria e o skoob parece não querer trabalhar hoje. Nos vemos na proxima...

4 Comentários

  1. Esse é o meu preferido da série.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. TONS

    Sim esse é o do nerd... eu gostei do livro, mas não achei lá essas coisas...tambem curto livros HOT, masesse foi bem apelativo pro meu gosto...gosto de cenas HOTS romanticas, não carnais...achei os relacionamentos dessa serie bem nesse nivel...tudo pra eles se resume a sexo e nem só de sexo sobrevive um relacionamento... Bem fraquinho na minha opinião, mas uma leiturinha boa pro final de semana..

    Obrigada pela Visita

    Volte Sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. TONS

    Sim esse é o do nerd... eu gostei do livro, mas não achei lá essas coisas...tambem curto livros HOT, masesse foi bem apelativo pro meu gosto...gosto de cenas HOTS romanticas, não carnais...achei os relacionamentos dessa serie bem nesse nivel...tudo pra eles se resume a sexo e nem só de sexo sobrevive um relacionamento... Bem fraquinho na minha opinião, mas uma leiturinha boa pro final de semana..

    Obrigada pela Visita

    Volte Sempre

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    saberia dizer se esses dois livros, o 4 e 5, já foram publicados no Brasil? Vi que existe mais um, com o nome de The Braddock Boys: Travis. Estou louca atrás da coleção inteira!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir